Blog Top Society - Karla Cruz

Bodytech inaugura sua primeira unidade em Blumenau

20/06/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9129_post_7723.jpg
A Fórmula Academia, de Blumenau, muda de bandeira e passa a ser uma unidade da Bodytech Company. O espaço é a combinação de alta tecnologia, sofisticação e funcionalidade em benefício do bem-estar, da saúde e da qualidade de vida. São 800 m² distribuídos em áreas para musculação, coletivas, espaço para treino funcional e indoor cycle.
 
A unidade está passando por adequações para ficar com o layout e o DNA da Bodytech. A área de musculação será ampliada com a criação de um espaço funcional, além de novos equipamentos e acessórios. A ampliação possibilitará o treinamento integrado (força e funcional).
 
Surgido na pandemia, o modelo de treino híbrido (virtual e presencial) ampliou as possibilidades de treino e continua sendo muito utilizado. Agora mesmo diante de imprevistos, alterações da agenda, se perdeu a hora ou está a fim de realizar a atividade em casa. Todos os alunos terão acesso gratuito ao aplicativo BTFIT com a opção de participar de aulas ao vivo ou gravadas, além de inúmeros programas de treinamento.
 
“Essa opção de treino é imperativa, onde o cliente escolhe: quando, onde, como e com quem ele deseja treinar. O serviço virtual fornece uma ótima solução para maximizar o tempo. É uma alternativa excelente. A aula online é uma atividade complementar”, explica Eduardo Netto, diretor técnico da Bodytech Company.
 
Outra novidade é o Programa Express: treinamento funcional de curta duração, com intensidade adequada a qualquer nível de condicionamento físico e padronizado em toda a rede. O circuito tem duração de 30 minutos com programação mensal, onde o cliente tem a sua disposição um treino diferente todos os dias.
 
“Temos que ter a certeza de que para cada cliente, independentemente de idade, sexo, faixa etária ou objetivo, iremos oferecer um produto qualificado e, portanto, diferenciado”, pontua Netto.
 
E para dar um upgrade e deixar o treino de indoor cycle ainda mais empolgante: o sistema de monitoramento My Beat proporciona uma experiência divertida e intensa, com uma pitada de competitividade e tecnologia. Sua finalidade é proporcionar aos alunos a mesma adrenalina e a sensação de pedalar na rua com a comodidade de estar na academia sem nenhuma preocupação.
 
Cada participante poderá acompanhar em tempo real sua performance com dados de cadência, calorias, distância e frequência cardíaca com o feedback do professor. É possível até criar competições entre as equipes. O aplicativo coleta todos os dados das aulas que ficam gravadas no histórico de treinos, dessa maneira, é possível acompanhar a evolução.
 
Sobre a Bodytech Company
 
A Bodytech Company conta com 98 academias: 68 próprias e 30 franquias (BT e Fórmula). Segundo dados recentes da IHRSA (International Health, Racquet & Sportsclub Association) órgão acreditado mundialmente pelo segmento, a Bodytech Company está entre as 15 maiores empresas do setor fitness no critério faturamento em todo o mundo.
 
Os negócios também se estendem aos canais digitais. A Bodytech Company conta com o BTFIT, aplicativo que possibilita ao aluno treinar a qualquer hora, em qualquer lugar, democratizando a prática fitness no país. Com a nova tecnologia é possível ter um personal trainer online para acompanhar o desenvolvimento do aluno, além de ter acesso gratuito a quatro aulas coletivas diárias. Quem já frequenta a academia pode usar o APP como complemento aos treinos.
 
A Holding Bodytech nasceu em 2005, quando a Accioly Fitness foi criada. A Accioly Fitness Participações é controlada pela Quatro/A Participações, dos empresários Alexandre Accioly e Luiz Urquiza, que detém o controle sobre a Bodytech Participações S/A.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página