Blog Top Society - Karla Cruz

Lages reunirá nomes consagrados do empreendedorismo e inovação durante o Orion Week

20/06/2022    Karla Cruz

img/topsocie_blog/9127_post_2685.jpg
Evento inicia nesta segunda-feira (20 de junho) e seguirá até sexta-feira (24) com objetivo de conectar todo o ecossistema de inovação e empreendedorismo de Santa Catarina e comemorar o aniversário de seis anos do Orion Parque
img/topsocie_blog/9127_post_6574.jpg
A Prefeitura de Lages, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, é parceira do Orion Parque Tecnológico na realização do Orion Week. O evento tem objetivo de conectar todo o ecossistema de inovação e empreendedorismo de Santa Catarina e comemorar o aniversário de seis anos do Orion Parque.
Serão cinco dias de palestras e painéis temáticos com convidados que atuam em entidades públicas e privadas, empreendedores e colaboradores de todo Ecossistema de Inovação do estado. A programação inicia nesta segunda-feira (20 de junho) e seguirá até sexta-feira (24). As inscrições gratuitas podem ser feitas pelo site www.sympla.com.br/evento/orion-week/1591907. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (49) 3191-0762.
img/topsocie_blog/9127_post_5059.jpg
 “Esse evento atrai os olhares de todo estado para Lages. É uma excelente oportunidade de integração entre empreendedores, estudantes, agentes públicos e da própria comunidade, para compartilhar conhecimento e estimular a inovação”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Álvaro Joinha Mondadori.

O Orion Week é realizado pelo Orion Parque Tecnológico, Prefeitura de Lages, Governo do Estado de Santa Catarina, FAPESC - Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina, ACATE - Associação Catarinense de Tecnologia, NSC TV com apoio de ATPLUS e da Rede Catarinense de Centros de Inovação.

“O evento é gratuito, realizado com grandes parcerias, e nessa edição pensamos em criar experiências e conexões inesquecíveis”, explica o Diretor Executivo do Instituto Orion, Claiton Camargo de Souza. “As palestras e talks acontecem nos auditórios do Centro de Inovação do Orion Parque e serão transmitidos através do YouTube”, acrescenta.
 
Texto: Flávio Fernandes
Arte: Divulgação
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página