Blog Top Society - Karla Cruz

Altenburg aposta em linha produzida com percal 180 fios

16/06/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9103_post_10138.jpg
É muito comum ficar confuso na hora de escolher a melhor roupa de cama para se usar. São muitos tecidos, modelos, tamanhos e acabamentos para escolher e saber qual é melhor para cada momento. Levando em conta qualidade e custo-benefício, o percal é um dos mais vantajosos entre os produtos. Pensando sempre em novas tendências e pensando na qualidade e durabilidade de seus produtos, a Altenburg possui uma linha completa de produtos em percal 180 fios.
 
Confeccionada em puro algodão, a coleção possui diversos estilos em estampas, padrões e cores exclusivas – listradas, lisas, Camper Flowers, Cottage House, Crystal Garden, Grafic Moon, Linear Glamour e Velvet Stripes - em um mix completo com edredom, jogo de cama, fronhas em três tamanhos, lençol avulso, porta-travesseiro e fronha para body pillow.
 
O tecido
 
O percal é produzido em fibra 100% algodão, variando em sua quantidade de fios, tendo, no mínimo, 180 fios traçados de forma a manter a trama mais fechada e resultando em um tecido denso e fino ao mesmo tempo. Sendo assim, os produtos confeccionados com esse tipo de tecido são duradouros (já que são resistentes à criação de bolinhas – pillings - e desfiados), macios e aconchegantes.
 
Sobre a Altenburg
 
Chegando ao seu centenário (1922-2022), a Altenburg é uma empresa familiar catarinense e é considerada uma das maiores indústrias têxteis do país. São quase dois mil empregos gerados diretamente, com quatro plantas no Brasil e uma no Paraguai, mais de dez mil pontos de venda e 14 lojas próprias, além de ser a maior produtora de travesseiros do Brasil. Com foco no design, conforto e qualidade, a Altenburg leva todos os meses mais de 1,6 milhões de produtos por todo o Brasil e América Latina. As vendas também ocorrem no e-commerce www.altenburg.com.br.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página