Blog Top Society - Karla Cruz

Clínica ITAFF recebe prêmio internacional pelo segundo ano consecutivo.

16/06/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/9099_post_6586.jpg
A clínica ITAFF recebeu pela segunda vez consecutiva o prêmio internacional por destaque e inovação na área da estética em todo o Mercosul. Esta é considerada uma das mais importantes premiações ao empresariado nacional. Além disso, há oito anos vem ganhando também o prêmio de excelência em qualidade catarinense, um dos mais importantes do estado de Santa Catarina.

A ITAFF é uma clínica de estética avançada e emagrecimento fundada em junho de 2011, que faz a diferença no mercado por entregar resultados tão bons quanto, próximos ou até melhores que os de cirurgia plástica, através de tratamentos de sessão única.
img/topsocie_blog/9099_post_11503.jpg
img/topsocie_blog/9099_post_2120.jpg
img/topsocie_blog/9099_post_4287.jpg
Tem como propósito levar aos seus clientes bem-estar, saúde e qualidade de vida. “Somos uma clínica que se preocupa com a causa da alteração estética, melhorando a autoestima e a autoconfiança dos nossos pacientes. Focamos principalmente na qualidade de nossos serviços e na entrega de resultados”, afirma a fisioterapeuta Aline Beatriz Togni.

Além de trabalhar com a realização de tratamentos, a clínica investe em outras formas no ramo da estética. “Desenvolvemos recentemente a It Life, uma marca de produtos estéticos veganos e também estamos empreendendo cada vez mais, logo lançaremos uma franquia de tratamentos estéticos inovadores que ainda não tem no mercado”, conta Bia.

A clínica também possui o projeto Método Bia Itaff, onde recebem profissionais de todo Brasil para ensinar sobre gestão empresarial. O crescimento e qualidade da Itaff devido a sua constante busca por inovação faz com que cada dia mais, ela venha tornando-se referência no mercado.

“Criar uma empresa de sucesso não é uma tarefa simples, mas é possível. Se o empreendedor aprender a arte de se planejar, ele consegue de forma estruturada alcançar seus objetivos e fazer a sua empresa alavancar nos negócios. O empreendedorismo possibilita identificar problemas e oportunidades, onde investir recursos e quais as competências necessárias para a criação de um negócio, projeto ou movimento que seja capaz de alavancar mudanças e gerar um impacto positivo”, conclui Bia.

A Clínica Itaff atente ao público feminino e masculino e fica localizada na Rua 4450, 100 — Sala 01 na Barra Sul em Balneário Camboriú. Seu horário de funcionamento é de segunda a sexta das 8h às 20h. O contato para mais informações é pelo telefone (47) 99229 – 0197 ou por e-mail: recepcao@clinicaitaff.com.br
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página