Blog Top Society - Karla Cruz

Norte Kids Show promove encontro com heróis e princesas, com direito a cartão de autógrafos exclusivo

02/06/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8975_post_5392.jpg
Os heróis e princesas mais amados pelas crianças estarão no Norte Kids Show no mês de junho. Na programação especial do Norte Shopping, a garotada vai poder conferir um pocket show com os personagens inspirados nos grandes clássicos da animação infantil, criado pela KL Produções, e fazer uma selfie para registrar o momento. E mais, ainda poderão levar para casa um cartão de autógrafos exclusivo. 

A primeira apresentação será neste sábado (dia 4), a partir das 17h, com a presença da princesa Jasmine, acompanhada de Aladdin, e do super-herói Homem Aranha.
img/topsocie_blog/8975_post_4743.jpg
Além de ver de pertinho os ídolos preferidos, os pequenos poderão completar o cartão de autógrafos a cada encontro, com as assinaturas de diferentes princesas e heróis. As próximas atrações do Norte Kids Show estão programadas para os dias 11 (com os personagens Bela e Capitão América) e 25 (Ariel e Batman), das 17h às 18h, na Praça de Alimentação. 

Para garantir o cartão de autógrafos é só entrar na bio do Instagram (@norteshopping) ou acesar o link https://www.sympla.com.br/cartao-de-autografo-norte-kids-show__1601804, fazer o cadastro e retirá-lo no Concierge a partir deste sábado. 
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página