Blog Top Society - Karla Cruz

InspiraModa SC apresenta novas marcas do grupo em evento aberto ao público

01/06/2022    Maristela Brittes


 
img/topsocie_blog/8971_post_10259.jpg

Mariane Fontana e Emanuele Jacques, sócias do InspiraModaSC

Palestra, recepção carinhosa e exposição de produtos de moda de empresas locais estarão no programa do próximo domingo, 5 de junho.
 
img/topsocie_blog/8971_post_6864.jpg

Letícia Duarte Pscheidt, médica nutróloga
Mônica Nicolau, consultora de imagem
img/topsocie_blog/8971_post_3509.jpg

Um encontro para falar de amor próprio, autocuidado e autoconhecimento. Para reunir pessoas dispostas a seguir adiante com ainda mais disposição, foco e determinação. No domingo, 5 de junho, o InspiraModa SC promove um bate-papo entre a médica nutróloga Leticia Duarte Pscheidt e a consultora de moda Mônica Nicolau. Elas serão mediadas pelo comunicador Sérgio Machado, numa conversa interessante, descontraída, inspirada no mês dos namorados, mas para falar da importância do amor independente de romance.

 

Com inscrições gratuitas e aberto ao público, o evento também será palco para exposição das criações de oito marcas locais que integram o InspiraModa SC. Participam desta mostra Camila de Zorzi, Day Salvadori, Emanuele Jacques, Fernè Leather, Marianne Fontana, Mig, Paetê Club, Tatiane Siqueira e Thorá, todas voltadas para o público feminino, com roupas em tecidos nobres, bordados, couro, paetê, fitness e acessórios de luxo.

 

O programa ainda inclui um café da tarde bem informal, com comidinhas funcionais e degustação de vinhos. Tudo isso entre 15h e 20 horas, no ambiente acolhedor do Oceano’s Bitrô, que fica no Centro Médico Linnus, na SC 401.

 

O InspiraModa SC é um movimento colaborativo de fomento à cultura da moda com propósito, de incentivo ao empreendedorismo feminino e ao consumo consciente. Foi lançado há cerca de um mês e já envolve marcas bastante representativas no cenário local. Além das que estarão neste evento, o InspiraModa SC abraça ainda as marcas Amê (sleepwear), Beutá (confortwear), Cris Felipetti Shoes (calçados), Lan Blanc (feminina), Le Scarpin (calçados de luxo), Revoar (infantil) e Sicile (calçados).



Créditos - Arquivo InspiraModaSC

Crédito - Michel Angelo Valgas

 

 

 

 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página