Blog Top Society - Karla Cruz

Curso de Gestantes para mamães e papais ajudam a tirar dúvidas dos marinheiros de primeira viagem

31/01/2017    Karla Cruz

img/topsocie_blog/897_post_14866.jpg
img/topsocie_blog/897_post_8759.jpg
img/topsocie_blog/897_post_10797.jpg
img/topsocie_blog/897_post_10066.jpg
img/topsocie_blog/897_post_3157.jpg
img/topsocie_blog/897_post_14496.jpg
img/topsocie_blog/897_post_3007.jpg
img/topsocie_blog/897_post_563.jpg
O curso chega à sua terceira edição com muito sucesso e, dessa vez, acontece nos dias 01 e 08 de fevereiro como uma realização da Finestética.

A gravidez é um momento sublime para a mulher, mas também um momento onde podem surgir muitas dúvidas, afinal, um pequeno e lindo ser se desenvolve no ventre da mamãe pedindo muito amor e cuidados. Pensando nisso, e para dar mais segurança às mamães e papais de primeira viagem é que a Finestética realiza, nos dias 01 e 08 de fevereiro a sua 3ª edição do "Curso para Gestantes - Mamães & Papais em Treinamento".

No dia 01 de fevereiro, a nutricionista Carolina Theilacker Sommerfeld irá falar, de forma leve e descomplicada, sobre a alimentação na gestação, a importância de se manter hidratada e ainda sobre os cuidados com a alimentação durante a fase de amamentação do bebê. 

Em seguida, é a vez da ginecologista e obstetra Betina Klein destacar os cuidados fisiológicos para uma  gestação plena além de cuidados importantes durante o pré natal e esclarecer e tirar muitas dúvidas sobre o parto. A programação do primeiro dia do Curso para gestantes termina com a psicóloga Dulciane Souza falando sobre relacionamento conjugal durante a gravidez e o puerpério.

Já no dia 08 de fevereiro, é a vez da pediatra Karina Heusser tirar as muitas dúvidas de mamães e papais de primeira viagem sobre a amamentação, os primeiros cuidados com o recém nascido. Ela também fará uma aula prática para ensinar aos pais como dar o primeiro banho e principais cuidados com a higiene do bebê. Logo depois, a odontopediatra Laura Giongo entra em ação para falar sobre os primeiros cuidados com os dentinhos que irão surgir ao longo da fase de desenvolvimento da criança. Finalizando a noite de forma super agradável a fisioterapeuta Bianca Horongozo vai dar dicas muito bacanas sobre o uso do sling e ensinar papais e mamães a usá-lo.

O curso é uma oportunidade imperdível para pais e mães que aguardam com ansiedade a chegada do seu bem mais precioso. Além disso,  ajuda os pais  a adquirir segurança e conhecimento sobre essa fase tão bonita junto dos melhores profissionais, tirando as dúvidas que possam afligir o casal. As matrículas estão abertas e as vagas são limitadas.

O que: Curso para Gestantes - Mamães & Papais em Treinamento
Quando: 01 e 08 de fevereiro
Horário: 19h30 às 22h
Local: Edifício Embraed - Auditório
Informações e inscrições: (47) 3046-1746   finestetica@gmail.com
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página