Blog Top Society - Karla Cruz

Nas férias, a criançada se diverte com brincadeiras, jogos e super heróis

26/01/2017    Karla Cruz

O pequeno Carlos Henrique Bandeira, de apenas cinco anos, quase não cabia em si de tanta alegria ao ver de perto o seu ídolo, herói das estórias em quadrinhos, o Homem-Aranha. Abraçou, beijou, brincou, fez fotos e não queria sair de perto do personagem. “Sou muito fã dele, tenho a fantasia e sempre brinco de defender o mundo”, conta empolgado o menino.
A mãe Carla Maltauro da Silva ficou surpresa com a reação do filho. “Ele é tímido, e aqui, ao ver o Homem-Aranha, se soltou. Está muito feliz”, conta. A professora levou o filho especialmente para brincar na Colônia de Férias do Léo e sua turma, no sábado (21), no Lages Garden Shopping e já se prepara para trazer na próxima sexta-feira (26). A próxima Colônia está marcada para às 16h.
Quem também foi convidada pelo Léo, mascote do shopping, para brincar a tarde toda com as crianças foi a Branca de Neve. Os pequenos participaram de oficinas de pintura, brincadeiras com prêmios, ganharam pipoca e ainda se divertiram na gigantesca piscina com meio milhão de bolinhas coloridas. E o melhor, ela é tão grande que os adultos também entram na brincadeira.
“Foi uma tarde muito divertida. No período de férias os pais não têm muita opção do que fazer com as crianças e vêm para o shopping. Nós preparamos algumas surpresas e eles adoraram. Vamos repetir mais vezes”, garante o coordenador de Marketing do Lages Garden Shopping, Efraim Queller.
Os pais agradecem todo esse empenho. “Achei maravilhoso. Eles vêm pra cá, se divertem e brincam bastante. Nós aproveitamos para lanchar aqui mesmo e quando a gente vê a tarde passou rapidinho. Eles voltam para casa felizes”, diz a dona de casa Célia Rangel, mãe de Cauã Rangel Souza, de nove anos, e Laís Rangel Souza, de apenas três aninhos.
Texto: Catarinas Comunicação
img/topsocie_blog/892_post_1277.jpg
img/topsocie_blog/892_post_11397.jpg
img/topsocie_blog/892_post_14189.jpg
img/topsocie_blog/892_post_3264.jpg
img/topsocie_blog/892_post_2272.jpg
img/topsocie_blog/892_post_962.jpg
img/topsocie_blog/892_post_12504.jpg
img/topsocie_blog/892_post_1330.jpg

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página