Blog Top Society - Karla Cruz

O desafio de empreender na área da saúde

18/05/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8853_post_3123.jpg
Com o objetivo de promover a educação continuada e apoiar iniciativas promovidas por mulheres, a Merz Aesthetics® Brasil se tornou parceira da Eliteh Business. O clube, comandado por quatro especialistas que são referências nacionais em gestão na área da saúde e estética, oferece mentoria para empreendedores do ramo, compreendendo que uma visão ampliada de negócios é fundamental para o crescimento nesse setor. Giovana Pacini, country manager da Merz Aesthetics no Brasil, afirma que o projeto é mais uma forma de incentivar a formação dos profissionais da saúde parceiros da empresa.
 
“Um dos grandes desafios de qualquer mercado é um gerenciamento à altura da excelência dos produtos e serviços oferecidos para os pacientes. Essa união entre Merz e Eliteh busca ajudar as clínicas parceiras a expandirem seus conhecimentos em marketing, administração e gestão”, explica Giovana. O projeto, formado por Adriana Vilarinho, Karla Assed, Marina Figueiredo e Paula Bellotti, vai oferecer cursos de atualização, mentorias coletivas e individuais, networking e evento anual, ditando as tendências em negócios, ciência e mercado no setor.
 
 
Atenta ao mercado
A Merz Aesthetics é a maior empresa focada dedicada exclusivamente à medicina estética do mundo e está atenta aos principais movimentos do mercado. A parceria foi desenhada ao perceber o déficit na formação de profissionais da saúde em relação aos negócios. “Poucas instituições possuem cadeiras sobre gestão em suas grades. Por isso, acreditamos que é primordial incentivar um contato mais amplo com esses temas, já que sabemos o quanto é desafiador ser empreendedor também. No fim das contas, esse projeto ainda pode oferecer uma melhor jornada para o paciente”, detalha a CEO da empresa. 
 
A Merz Aesthetics Brasil investe em soluções inovadoras em diversos âmbitos e, por isso, é patrocinadora do projeto. “O Eliteh Bussiness traz consigo uma nova forma de enxergar a carreira em saúde em compasso com a era digital. Patrocinar um projeto como esse é um passo importante nos constantes esforços da Merz em ser a melhor parceira para nossos clientes”, afirma Giovana.
 
Ao participar do Eliteh Business Membership, os profissionais da saúde terão acesso a um curso online com módulos sobre plano de negócios, marketing e construção de autoridade, encantamento e desenvolvimento de pessoas, além de gestão de finanças. A participação ainda garante quatro sessões de mentorias personalizadas e formulários de gestão para clínicas.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página