Blog Top Society - Karla Cruz

Praia Bonita Resort, na praia de Camurupim, ganha decoração com cadeira e guarda sol gigantes*

06/05/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/8747_post_8180.jpg


Natal, 04 de maio de 2022* - Uma cadeira gigante, com 6 metros de altura, foi instalada nas dependências do Praia Bonita Resort, localizado na praia de Camurupim, em Nísia Floresta. A decoração foi intitulada "Brasil: Gigante pela própria natureza", pelo Italiano Engenheiro Civil e Arquiteto Sérgio Boffa Pedro, criador da obra artística, doada ao país que lhe acolheu como cidadão honoráro Brasileiro.

img/topsocie_blog/8747_post_260.jpg
img/topsocie_blog/8747_post_138.jpg

Acompanhando a cadeira, há também um guarda sol gigante, medindo 8 metros, um super chapéu de sol, chinelos de praia, toalha de banho e uma mesa de petiscos com camarões, (símbolo da terra de Nisía Floresta como um dos maiores produtores de camarão do mundo), batatas fritas e outros itens que compõe o prato. Na mesa também é possível ver um livro, óculos de sol, um balde de cerveja e uma bebida a base de cola. De acordo com o criador da composição, o monumento deve atrair mais visitantes. "Nossa intenção é homenagear o povo brasileiro e as belas praias do nosso litoral. A construção chama a atenção por seu tamanho e magnitude, dessa forma acreditamos que será referência como ponto turístico no Brasil", afirmou.

A estrutura está disponível aos turistas e ao povo que, passam pela belíssima praia de Camurupim, localizada em Nísia Floresta, uma praia de águas tranquilas, piscinas naturais, um excelente convite para toda a família.

Além do artista Italiano outros profissionais contribuíram na criação do monumento: Viviane Guimarães - Agregação da Composição e Marketing; Antônio Carlos - Estrutura; Genildo Borges - Pintura; e Luanderson Melo - Detalhes artísticos.

Mais informações sobre o Resort: www.praiabonita.com
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página