Blog Top Society - Karla Cruz

Costa Verde & Mar é o melhor destino para comemorar o Dia das Mães!

02/05/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8705_post_4146.jpg
Se você perguntar para a sua mãe o que ela gostaria de ganhar, certamente ela vai responder que seu maior presente será estar ao seu lado nesta data especial. Por isso, que tal organizar um dia diferente e presenteá-la com um destino? Com opções para todas as idades, a Costa Verde & Mar se torna o lugar perfeito para comemorar em família e agradar todos os estilos de mães.
 
Mamãe curiosa: tem mãe que quer saber sobre tudo, vive fazendo perguntas e adora conhecer novos locais. Se esse é o estilo da sua mãe, então ela deve conhecer de perto o Tour da Experiência da Costa Verde & Mar. Ela não irá apenas visitar um destino, poderá também experimentar algumas atividades como, por exemplo, aprender a produzir vinho artesanal, confeccionar os próprios souvenirs com argila, entrar em centros históricos, entre outros.
 
Mamãe relax: sua mãe é do tipo que prefere um local para descansar? Então, a Costa Verde & Mar precisa ser o seu próximo destino. Na região, ela pode relaxar nas praias, contemplar a natureza, fazer passeios tranquilos pelos parques ou, até mesmo, curtir a paz das pousadas do interior e da zona rural.
 
Mamãe ciclista: para ela que adora pedalar, a Costa Verde & Mar reserva percursos e paisagens de tirar o fôlego. O Circuito de Cicloturismo passa por áreas turísticas do Litoral e das cidades do Interior. Ela pode escolher o ponto de partida, as atrações que deseja visitar no trajeto e como quer fazer a atividade.
 
Mamãe aventureira: se coragem é o sobrenome da sua mãe, ela vai amar as atividades do Roteiro de Ecoturismo e Aventura da Costa Verde & Mar. Ela poderá praticar escalada, tirolesa, voo livre de parapente, trilha de todos os níveis, desde o iniciante até os mais intensos, e várias outras opções que são pura adrenalina.
 
Mamãe “boa de garfo”: sua mãe é do estilo que escolhe o destino pelas opções gastronômicas? Na Costa Verde & Mar ela terá opções de babar. São centenas de restaurantes, pousadas, entre outros estabelecimentos que oferecem comidas típicas da região, como frutos do mar, pescados em geral e completos cafés coloniais.
 
 
Cidades da Costa Verde & Mar (SC): Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha e Porto Belo.
 
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página