Blog Top Society - Karla Cruz

Nelson Wilians Advogados realiza reunião trimestral com sócios-diretores

28/04/2022    Henrique Harmonia

img/topsocie_blog/8686_post_3011.jpg

Após o evento de planejamento estratégico, escritório vai promover confraternização com colaboradores das filiais da Região Sul

O Nelson Wilians Advogados (NWADV) realiza, nesta sexta-feira (29), em Florianópolis (SC), a sua primeira reunião trimestral de 2022 com os sócios-diretores. O objetivo é alinhar estratégias de planos e metas de desenvolvimento. No mesmo dia, também acontece evento de confraternização com os colaboradores dos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. O encontro vai contar com as presenças do CEO do NWADV, Nelson Wilians, e do vice-presidente, Fernando Cavalcanti. 

A reunião da diretoria acontece das 9h às 18h, no LK Design Hotel, que fica na Rua Bocaiúva, 176, no centro da cidade. A confraternização será realizada logo em seguida, a partir das 20h, na Alameda Casa Rosa, localizada na Rodovia Admar Gonzaga, 3401, Itacorubi, também em Florianópolis.

O Nelson Wilians Advogados atua há mais de 15 anos na Região Sul, com cerca de 150 colaboradores e uma carteira com mais de 3 mil clientes. Um dos objetivos do encontro é promover uma integração ainda maior com todos os parceiros locais.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página