Blog Top Society - Karla Cruz

JOTA JOTA lança nova linha de produtos para água quente, da Krona, durante a CASA COR 2016

28/11/2016    Karla Cruz

img/topsocie_blog/866_post_7483.jpg
Foto/Lio Simas
Lounge Jota Jota na Casa Cor SC
O lounge da JOTA JOTA Materiais Elétricos, Hidráulicos e Iluminação na CASA COR SANTA CATARINA 2016, em Florianópolis, promove o lançamento da nova linha para água quente da Krona Tubos e Conexões. Os produtos chegam ao mercado nacional em dezembro e ampliam para mil itens o portfólio da empresa. O espaço da JOTA JOTA foi criado pelas arquitetas Patrícia Moschen e Carolina Mocelin, do escritório MM Arquitetura Conectada, que desenvolveram um projeto conceitual em um container no deck da CASA. Com soluções para toda a obra, a JOTA JOTA é a fornecedora oficial de materiais elétricos e hidráulicos da mostra.
 
“Lançar esse produto durante a CASA COR é uma ação estratégica por se tratar de um evento importantíssimo para o setor de construção e decoração. A parceria das marcas JOTA JOTA e Krona também vem fortalecer a excelência no serviço ao cliente, que se torna ainda melhor e oferece uma solução completa para toda a obra. A Krona fecha um ciclo de mercado importante para eles e para nós”, afirma o empresário Pedro Koerich JÚNIOR, sócio da JOTA JOTA.
 
A linha PPR (Polipropileno Copolimero Random) da Krona possui todos os produtos necessários para construção, reforma ou conserto de instalações hidráulicas para água fria e, principalmente, água quente. Seu lançamento faz parte da estratégia de evolução do portfólio da empresa como parte essencial para o seu crescimento e consolidação como uma das maiores fabricantes de tubos e conexões do país.
 
"Com a alta qualidade, durabilidade e segurança que os novos produtos proporcionam, estaremos mais competitivos ainda, ao oferecer uma linha (PPR) mais abrangente, atendendo as obras praticamente por completo", explica o acionista e Diretor de Vendas e Marketing da Krona, Valdicir Kortmann. "Os produtos atendem os mais diversos tipos de projetos residenciais, comerciais e industriais, tanto para baixa ou alta exigência de desempenho", completa.
 
A CASA COR SANTA CATARINA 2016, aberta dia 23 de outubro, vai até 4 de dezembro, na Casa Dr. Oswaldo Cabral - Rua Esteves Jr, nº 546 -, no Centro de Florianópolis.
 
Sobre a JOTA JOTA
 
A JOTA JOTA foi fundada em 2014 com foco em material elétrico e hidráulico e em 2015 incluiu iluminação entre os serviços. A empresa, em parceria com grandes indústrias, realiza a "VENDA AÇÃO OBRA", além de oferecer a entrega de material em KITS de acordo com cada etapa da obra e com a necessidade do cliente. A JOTA JOTA se preocupa, ainda, com a sustentabilidade e a responsabilidade sócio-ambiental, por isso viabiliza a coleta de resíduos sólidos elétricos e de iluminação, com destino final ambientalmente adequado por meio de uma eficiente logística reserva.
 
Sobre a Krona
 
Fundada em 1994, a Krona é uma das principais empresas do segmento no Brasil e está entre as mil maiores do país, pelo ranking do Anuário Valor 1000, realizado pelo Valor Econômico. Possui duas unidades em Joinville (SC) - uma de tubos e conexões e outra de acessórios - e uma em Alagoas, que empregam mais de mil funcionários. A Krona planeja aumentar sua atuação no mercado nacional com a construção de novas fábricas nos próximos anos.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página