Blog Top Society - Karla Cruz

Psicanalista Karla Françoise ministra workshop a convite da CDL Jovem

20/04/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/8627_post_8137.jpg

A psicanalista Karla Françoise Gonçalo, especialista em funcionamento e agilização do cérebro para mudança de comportamento, é a palestrante convidada pela CDL Jovem para concorrido workshop em 27 de abril, 4a Feira, às 19h30min, no auditório da CDL (Câmara de Diretores Lojistas) de Joinville/SC. Na oportunidade, a convite da coordenadora da CDL Jovem, empresária Joice Cipriani, a psicanalista Karla aborda o tema - A alta performance do cérebro: nova exigência da economia do século XXI.
 
As inscrições para participar do informativo workshop são realizadas de maneira gratuita através do Sympla, sendo uma oportunidade incrível para você agregar conhecimento e entender como o cérebro trabalha e usar isso a seu favor, pois a nova exigência do mercado é você apresentar uma alta performance do cérebro. Em Joinville e todo o Norte Catarinense, a psicanalista Karla é pioneira em apresentar à coletividade, a técnica de - neurofeedback, considerada um inovador instrumento no campo da reabilitação neurológica e psicológica, que alcança resultados extremamente positivos, comprovados e plenamente exitosos no tratamento de diversas patologias, a exemplo de: depressão, ansiedade, estresse, TDAH, insônia, sequelas pós COVID-19, fibromialgia, autismo, entre outras.
 
O treinamento cerebral proposto pela técnica de neurofeedback é não invasivo, não medicamentoso e otimiza o desempenho pessoal e profissional, desenvolvendo as habilidades e melhorando a qualidade de vida da pessoa assistida. Neurofeedback é utilizada há muito na Europa e nos EUA, e seu maior objetivo é potencializar a autoconsciência, o correto e equilibrado funcionamento cerebral, assim aprimorando o foco, a atenção, a concentração, os estados mentais e a memória do indivíduo. Também atua nas questões emocionais e reduz os sintomas de diversas patologias ou psicopatologias.

Para prestigiar o workshop a ser ministrado pela psicanalista Karla, é muito simples para você que reside em Joinville/SC ou cidades bem próximas, basta acessar o link abaixo e realizar a sua inscrição de maneira graciosa através do Sympla. As vagas são limitadas e contamos com o prestígio de sua honrada presença.

https://www.sympla.com.br/a-alta-performance-do-cerebro-nova-exigencia-da-economia-do-seculo-xxi__1553266
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página