Blog Top Society - Karla Cruz

Shopping Park Europeu entra no clima da Páscoa

06/04/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8548_post_6401.png
Nesta semana, o Shopping Park Europeu entrará  no clima da Páscoa e para criar um ambiente festivo e que remeta ao feriado mais doce, uma Osterbaum – a tradicional Árvore de Páscoa – será montada no empreendimento.

A Osterbaum, que estará em exposição à comunidade de 08 até o dia 20 de abril, foi montada pelos alunos da Escola Básica Municipal (EBM) Professora Adelaide Starke e leva nada menos que 400 casquinhas pintadas à mão por cada criança. A árvore será montada no piso térreo, próximo ao Supermercado Bistek.

Além da Osterbaum, o empreendimento também está preparando uma Oficina de Casquinhas e Máscaras voltada especialmente às crianças. O evento acontece nos dias 9 e 10 de abril, das 14h às 18h, no segundo piso – próximo da Loja C&A. A Oficina é gratuita, mas as vagas são limitadas. Quem quiser participar precisa chegar cedo para garantir um lugarzinho na mesa de pintura!

E claro, as chocolaterias do Park Europeu estão de portas abertas para quem quiser garantir os ovos de Páscoa com calma e tranquilidade. Dentro do Shopping, os visitantes irão encontrar produtos na Chocolates Orion e na Cacau Show presentes para todos os gostos e sem deixar as comprar para a última hora.

Exposição da Osterbaum
Até 20 de abril
Horário: de segunda a domingo, das 10h às 22h
Local: Shopping Park Europeu - Rodovia Paul Fritz Kuehnrich, 1600 - Itoupava Norte, Blumenau – SC
Visitação gratuita


Oficina de Casquinhas e Máscaras
Dias 9 e 10 de abril
Horário: das 14h às 18h
Local: Segundo piso do Shopping Park Europeu - Rodovia Paul Fritz Kuehnrich, 1600 - Itoupava Norte, Blumenau – SC
Evento gratuito com vagas limitadas
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página