Blog Top Society - Karla Cruz

Itapema recebe escola de futebol Paris Saint-Germain Academy

06/04/2022    Henrique Harmonia

img/topsocie_blog/8542_post_7069.jpg

A cidade de Itapema, cercada pelo incrível ecossistema da Mata Atlântica e belíssimas paisagens da Costa Verde & Mar, comemora mais uma novidade para o destino: No último dia 26 de março, foi inaugurada a escola de futebol Paris Saint-Germain Academy, marca esportiva com o maior crescimento no cenário esportivo mundial.
Itapema é a segunda cidade catarinense a receber a PSG Academy e , junto com Florianópolis, participará de eventos nacionais e internacionais, como o PSG Cup Brasil e o PSG World Cup Paris.
A Paris Saint-Germain Academy Itapema está localizada anexo ao Itapema Beach Resorts By Nobile sendo a Planejando Sports a empresa responsável pelo projeto.
A academia segue a metodologia aplicada nas categorias de base do Paris Saint-Germain, time dos craques Neymar Jr. e Lionel Messi. A escola oferece treinamentos para turmas de crianças e jovens, com idades entre 4 e 19 anos.
Segundo o CEO da Paris Saint-Germain Academy Itapema, Ivan Correa, os alunos terão a oportunidade de vivenciar experiências memoráveis, como a Paris Cup Brasil que já passou por estádios como o Maracanã, Allianz Parque e Arena das Dunas: “Queremos desenvolver atletas inteligentes e técnicos, transmitindo fortes valores esportivos e educacionais”, afirma. De acordo com o clube parisiense, a franquia ideal é a associação entre uma estrutura premium bem localizada, como a do Itapema Beach Resorts e uma coordenação técnica empenhada na operação diária.
Training Day
No último sábado (26/03), aconteceu o Training Day, elaborado para apresentar aos pais e alunos a estrutura e metodologia de ensino utilizada no clube francês, que preza pelo: esforço, inteligência, alegria, trabalho em equipe, cidadania, respeito e disciplina.
O evento reuniu 100 participantes, entre meninos e meninas de todos os níveis, que participaram de coletivas para o ingresso nos treinos. A escola está preparada para atender os diferentes objetivos, visando um acompanhamento personalizado e materiais de alto padrão.
As matrículas estão abertas e as aulas iniciam-se oficialmente na primeira semana do mês de abril. Os treinos ocorrerão de segunda à sábado, sendo treinos de uma hora durante a semana e de duas horas aos sábados.
Serviço
Paris Saint-Germain Academy Itapema: BR101, KM 144, nº 3146, Ilhota, Itapema/SC.
Informações/matrículas: +55 47 9212-5858

(Fonte: JuAl Comunicação / Assessora de Imprensa - Juliana Albino / Foto: Divulgação)
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página