Blog Top Society - Karla Cruz

Lez a Lez é consagrada mais uma vez como uma das melhores franquias do Brasil

31/03/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8509_post_3439.jpg
A Lez a Lez, marca feminina do Grupo Lunelli, recebe pelo quarto ano consecutivo, a principal honraria do mercado brasileiro de franquias: o Selo de Excelência em Franchising 2022 - SEF, da Associação Brasileira de Franquias - ABF. 
 
Este ano, o SEF chega a sua 31ª edição e é a principal premiação que chancela as empresas referência de melhores práticas no setor de franquias do país, reconhecidas diretamente pelos próprios franqueados e indiretamente pelos clientes.  
 
Desde 2018, a Lez a Lez, que já foi consagrada pelo Guia de Franquias da Pequenas Empresas & Grandes Negócios, é contemplada com o SEF da ABF e desde 2019 com o Selo de Franquia Internacional também pela ABF. Este reconhecimento é resultado de uma política de franquia consistente e transparente, cujo principal objetivo é promover o sucesso dos franqueados, compartilhando conquistas e resultados positivos ano a ano.
 
img/topsocie_blog/8509_post_4820.jpg
img/topsocie_blog/8509_post_6068.jpg
img/topsocie_blog/8509_post_7296.jpg
“Buscamos empreendedores que compactuam com a filosofia Lez a Lez e agreguem ainda mais valor à marca, se comprometendo em preservar um negócio de sucesso”, Tiago Feldens, Gerente Varejo e Comercial Lez a Lez. “Para isso, oferecemos assistência completa e treinamentos exclusivos, desde a seleção e negociação do ponto comercial, passando por entrega de materiais padronizados, assessoria de marketing, consultoria para contratação de equipe, fornecedores homologados, suporte de visual merchandising e diversos outros benefícios”, completa Feldens.  
 
Com conceito Urban Beach, a marca lança quatro coleções ao ano, além de cápsulas com produtos exclusivos e uma linha de produtos sustentáveis, que reduz os impactos ambientais. Em 2022, a Lez a Lez conta com a empresária e atriz Marina Ruy Barbosa e a top model internacional Candice Swanepoel como suas embaixadoras, que enaltecem seu portfólio amplo de produtos, que entrega acessórios, calçados, roupas, moda praia e underwear com estilo, qualidade e as principais tendências da moda para o guarda roupas feminino.  
 
Atualmente a Lez a Lez possui 37 lojas espalhadas nas principais cidades do país, com projetos arquitetônicos que mesclam a leveza da praia com a modernidade da cidade, localizadas em pontos estratégicos de alto padrão como a Rua Oscar Freire, em São Paulo, e o Open Shopping na badalada praia de Jurerê Internacional, em Santa Catarina. Além de praças importantes como Brasília, Curitiba, Porto Alegre e outras.
 
Com taxa de conversão acima da média do mercado, mais de 15 anos de história - dos quais 10 são de Franchising, o grande diferencial da Lez a Lez é possuir indústria própria, fundada no berço do setor têxtil brasileiro. Ela também oferece política comercial especial para franqueados, o melhor markup do mercado, alto percentual de recorrência e showroom exclusivo. A média de investimento inicial é de 65 mil reais para uma loja Lez a Lez com cerca de 90m² e o tempo de retorno previsto fica entre 36 e 48 meses. O prazo de contrato é de 60 meses.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página