A Lez a Lez, marca feminina do Grupo
Lunelli, recebe pelo quarto ano consecutivo, a principal honraria do mercado
brasileiro de franquias: o Selo de Excelência em Franchising 2022 - SEF, da
Associação Brasileira de Franquias - ABF.
Este ano, o SEF chega a sua 31ª edição
e é a principal premiação que chancela as empresas referência de melhores
práticas no setor de franquias do país, reconhecidas diretamente pelos próprios
franqueados e indiretamente pelos clientes.
Desde 2018, a Lez a Lez, que já foi
consagrada pelo Guia de Franquias da Pequenas Empresas & Grandes Negócios,
é contemplada com o SEF da ABF e desde 2019 com o Selo de Franquia
Internacional também pela ABF. Este reconhecimento é resultado de uma política
de franquia consistente e transparente, cujo principal objetivo é promover o
sucesso dos franqueados, compartilhando conquistas e resultados positivos ano a
ano.
“Buscamos empreendedores que
compactuam com a filosofia Lez a Lez e agreguem ainda mais valor à marca, se
comprometendo em preservar um negócio de sucesso”, Tiago Feldens, Gerente
Varejo e Comercial Lez a Lez. “Para isso, oferecemos assistência completa e treinamentos
exclusivos, desde a seleção e negociação do ponto comercial, passando por
entrega de materiais padronizados, assessoria de marketing, consultoria para
contratação de equipe, fornecedores homologados, suporte de visual
merchandising e diversos outros benefícios”, completa
Feldens.
Com conceito Urban Beach, a marca
lança quatro coleções ao ano, além de cápsulas com produtos exclusivos e uma
linha de produtos sustentáveis, que reduz os impactos ambientais. Em 2022, a
Lez a Lez conta com a empresária e atriz Marina Ruy Barbosa e a top model
internacional Candice Swanepoel como suas embaixadoras, que enaltecem seu
portfólio amplo de produtos, que entrega acessórios, calçados, roupas, moda
praia e underwear com estilo, qualidade e as principais tendências da moda para
o guarda roupas feminino.
Atualmente a Lez a Lez possui 37 lojas espalhadas nas principais cidades
do país, com projetos arquitetônicos que mesclam a leveza da praia com a
modernidade da cidade, localizadas em pontos estratégicos de alto padrão como a
Rua Oscar Freire, em São Paulo, e o Open Shopping na badalada praia de Jurerê
Internacional, em Santa Catarina. Além de praças importantes como Brasília,
Curitiba, Porto Alegre e outras.
Com taxa de conversão acima da média do mercado, mais de 15 anos de
história - dos quais 10 são de Franchising, o grande diferencial da Lez a Lez é
possuir indústria própria, fundada no berço do setor têxtil brasileiro. Ela
também oferece política comercial especial para franqueados, o melhor markup do
mercado, alto percentual de recorrência e showroom exclusivo. A média de
investimento inicial é de 65 mil reais para uma loja Lez a Lez com cerca de
90m² e o tempo de retorno previsto fica entre 36 e 48 meses. O prazo de
contrato é de 60 meses.