Blog Top Society - Karla Cruz

Entrevista com Siglia Campos

22/03/2022    Vanusa Riquelme

Amores hoje trazemos mais uma super convidada para nossa coluna de Moda: Dra Siglia Campos, empresária e dentista, palestrante,especializada em envelhecimento humano.

E vamos a entrevista :

Quando você teve no coração de seguir essa profissão que cuida da auto estima das pessoas?

Sempre tive no meu coração a docência e com ela a vontade de resgatar a auto-estima das pessoas. Minha missão é empoderar!! Resgatar o poder que existe em cada um através do meu trabalho.
img/topsocie_blog/8457_post_3244.jpg


Quanto tempo você tem de experiência ? Quais trabalhos importantes já efetuou nessa área ?

São 9 anos exclusivamente atuando na harmonização orofacial. Fiz mestrado  em Envelhecimento Humano. Sou a autora do projeto que deu origem a Especialização De Harmonização Orofacial no Brasil em 2016 lançamos a primeira turma de especialização no Brasil e de lá para cá são inúmeros profissionais já com seu registro na área.
img/topsocie_blog/8457_post_5503.jpg

Como é seu trabalho em relação a cursos ?

Tenho uma clínica escola especializada em harmonização orofacial, oferecemos cursos de especialização, residência, imersão e cursos vips, além dos cursos, também atuo com meus atendimentos personalizados.
img/topsocie_blog/8457_post_10159.jpg

 Quais produtos você acha importante as mulheres terem na sua casa?

Não somente as mulheres, todos devem gerenciar o envelhecimento, o home care tem uma importância significativa nesse gerenciamento. Um sabonete líquido ou uma espuma higienizadora, uma Vitamina C e um protetor solar que contenha ácido hialurônico, são básicos para ter na necessaire .
img/topsocie_blog/8457_post_13918.jpg

Conta os futuros projetos!

-Está vindo muita coisa boa, meu espírito de empreendedora não para, sou muito ativa. Estou organizando um evento que acontecerá em setembro para os profissionais que trabalham com Harmonização chamado EXTRAORDINÁRIAS DA HOF, será um congresso  muito diferenciado, com uma proposta bem diferente do que estamos acostumados, terá muito glamour, histórias de vida e muita ciência. Dentro do evento haverá um grande lançamento, mas esse por enquanto não posso dizer rsrsrsrsr, só posso garantir que será Extraordinário!!!
img/topsocie_blog/8457_post_2534.jpg

@sigliacampos
@oralfaceeducacao

Espero que gostem dessa entrevista incrível !
Beijos e  até a próxima 
Van Riquelme - Estilista 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página