Blog Top Society - Karla Cruz

HÉLIO COSTA CONHECE NOVO PROJETO DO IFSC DE TUBARÃO

22/03/2022    Henrique Harmonia

img/topsocie_blog/8455_post_4717.jpg

Após o início da obra de construção do prédio de Pesquisa e Inovação do IFSC de Florianópolis, o deputado federal Hélio Costa tem recebido congratulações e o contato de de diretores de outras unidades do órgão no Estado. É o caso do Campus de Tubarão que fez uma visita institucional ao parlamentar nesta quinta-feira (17).

O deputado conversou com Henri Berlan, diretor geral do IFSC de Tubarão, e com Robson Vieira Rodrigues, chefe de Departamento de Administração. Na pauta, a possibilidade da destinação de emenda para a construção de um novo prédio no Sul do Estado.

“É muito gratificante o reconhecimento pelos esforços que a gente tem tomado em relação à educação, porque investir no Instituto Federal de Santa Catarina é investir na formação dos jovens e dos novos profissionais. Vamos levar a demanda de Tubarão para Brasília para buscar uma alternativa, em forma de recursos, para o tão sonhado novo prédio”, disse Hélio Costa.

Tubarão foi um dos municípios de Santa Catarina contemplados com recursos da emenda parlamentar do deputado federal Hélio Costa nos últimos anos. A obra ocorreu na melhoria de acessibilidade e reconstrução da biblioteca e laboratórios do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). O parlamentar destinou R$ 100 mil para a reforma do prédio, o que representou um terço do valor total necessário.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página