Blog Top Society - Karla Cruz

Conheça a "Up", assistente virtual disponível para o cooperado 7 dias por semana, a qualquer hora

13/03/2022    Henrique Harmonia

img/topsocie_blog/8388_post_2139.jpg

Uniprime Pioneira lança aos seus cooperados a “Up”, a assistente virtual que está pronta para tirar dúvidas e oferecer mais informações sobre a cooperativa a qualquer dia e horário.

A Uniprime Pioneira, cooperativa de crédito referência em atendimento de qualidade aos seus associados, inova e lança a “Up”, a assistente virtual que promete tornar ainda mais eficaz e rápida a resolução das necessidades e dúvidas dos cooperados. Não se engane pensando que será uma conversa fria e distante, a “Up” é uma inteligência artificial amigável, capaz de atender aos cooperados de forma pessoal e interativa. 

Os cooperados já podem pedir ajuda à “Up” via whatsapp pelo número (45) 3252-5030. A assistente virtual da Uniprime Pioneira está pronta para auxiliar com informações básicas referentes à cooperativa e procedimentos mais simples, mas este é só o começo, em breve a “Up” será uma ferramenta que estará apta a ajudar o cooperado com assuntos e transações mais complexas.

A “Up” é resultado de uma jornada de inovação. Inicialmente através da Startup Uniprime, uma ação que contou com a participação de jovens acadêmicos que mergulharam no universo inovador, acrescendo suas ideias disruptivas, promovendo a criatividade e o cooperativismo. Em prol desse movimento, surgiu o projeto Inovaprime, que teve como objetivo criar um funil de ideias inovadoras na busca por soluções para os desafios da cooperativa. A partir deste projeto nasceu a assistente virtual da Uniprime Pioneira.

O uso de inteligência artificial vem ganhando cada vez mais espaço em diferentes segmentos da economia, inclusive no cooperativismo, é inovação tecnológica com o objetivo de otimizar a experiência dos cooperados. Porém, o atendimento da “Up” não vai substituir o tratamento pessoal e personalizado realizado pelos Gerentes e representantes de atendimento da cooperativa, a assistente vem para estar disponível em qualquer dia e horário aos cooperados e a equipe da Uniprime Pioneira segue à disposição, como sempre, dos seus associados.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página