Blog Top Society - Karla Cruz

1º Street Fun é adiado devido ao mau tempo

13/03/2022    Henrique Harmonia

img/topsocie_blog/8387_post_9233.jpg

Evento que seria realizado hoje (13), na Praia dos Amores, pela KNN Idiomas, foi transferido para 27 de março.

Março, 2022 - A previsão de chuva para este domingo (13) fez com que o 1º Street Fun, promovido pela KNN Balneário Camboriú, escola modelo da franqueadora, fosse adiado para o último domingo de março (27). O evento terá atividades de lazer e diversão e será realizado em parceria com a Associação de Moradores da Praia dos Amores (AMPA).

“Infelizmente, por conta da previsão de chuva para este domingo foi necessário adiar o evento que iríamos realizar na Praça dos Amores. Esperamos as famílias no dia 27 para uma tarde de muito lazer e diversão”, explica o diretor de marketing da KNN Idiomas, Diego Oliveira.

Todas as atividades de lazer previstas para este domingo serão realizadas no dia 27, entre elas a disputa de manobra mais radical de skate, pinturas, brincadeiras e piscina de bolinhas. Na mesma data também serão feitas aulas gratuitas de skate ministradas pelas “Minas Skate Crew”. Quem participar do 1º Street Fun ainda terá a chance de ganhar uma bolsa de estudos com até 50% de desconto para aulas de inglês na KNN Idiomas. 

O evento é gratuito e será realizado na praça dos Amores, localizada na Avenida Ruy Barbosa, 320, a partir do meio-dia. 

SERVIÇO:

O quê: 1º Street Fun

Quando: Domingo, 27 de março, a partir das 12h

Onde: Praça dos Amores, localizada na Avenida Ruy Barbosa, 320, a partir do meio-dia.

Quanto: Gratuito

Sobre a KNN

Fundada em 2014 na cidade de Balneário Camboriú/SC, a KNN possui 540 unidades em operação no Brasil. Atende cerca de 150 mil alunos e está presente em 660 cidades, em todos os estados brasileiros. Em 2020, foi considerada uma das 50 maiores franquias do Brasil, segundo ranking divulgado pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). É conhecida por seu método próprio de ensino, desenvolvido especialmente para quem fala português. Será a escola de idiomas oficial do Rock in Rio 2022 e a única do setor a apoiar o maior festival de música e entretenimento do mundo.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página