Blog Top Society - Karla Cruz

Empresário catarinense Leonardo Straliotto participa de evento para gestores do Brasil

03/03/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8332_post_12452.jpg
O CEO e fundador do Grupo Stra Leonardo Straliotto, referência em vendas e distribuição de produtos para farmácias, hospitais, laboratórios, bancos de sangue e consumidores finais de todo território brasileiro, participou da Imersão e Mentoria Gestão 4.0, programa de formação do G4 Educação, edtech com foco em educação executiva. O evento voltado para fundadores, líderes e gestores de negócios de grandes empresas brasileiras foi realizado ao final de fevereiro.
 
Durante o encontro, o executivo trocou experiências com nomes como: Tallis Gomes, co-founder e chairman do G4 Educação e founder da Singu e Easy Taxi, que se tornou um case icônico - o empresário levou sua empresa para 35 países em 4 anos e conta isso em seu livro best-seller "Nada Easy" -; Bruno Nardon, co-founder do G4 Educação e founder da Kanui e Rappi, duas empresas cujo valor de mercado somado ultrapassa bilhões, e Alfredo Soares, que, além de co-founder do G4 Educação, é Presidente da Loja Integrada e sócio da VTEX, bem como founder da Xtech Commerce e autor dos livros best-sellers “Bora Vender” e “Bora Varejo”. 
 
“O Grupo Stra está sempre atento às novidades, em termos de soluções e treinamentos que contribuam com a jornada dos nossos stakeholders em saúde. Prova da nossa profissionalização são os resultados e o crescimento constante da nossa participação de mercado no Brasil. E, por isso, participar de uma imersão com os maiores gestores e empreendedores do país foi uma jornada rica de conhecimento, ferramentas e de networking”, avalia Leonardo Straliotto.
 
Ao todo, o evento promovido pelo G4 Educação teve 3 dias de imersão, 30 horas de duração, 4 sessões de mentoria e reuniu cerca de 50 executivos e empresários brasileiros de diversas regiões do país.
 
Sobre o Grupo Stra

Fundado em 2009 por Leonardo Straliotto, o Grupo Stra é referência em vendas e distribuição de produtos na área de saúde e bem-estar. Possui sede em Santa Catarina e atua em território nacional com a venda de itens importados para farmácias, hospitais, laboratórios, bancos de sangue e consumidores finais. Além do e-commerce Stra Medical, possui amplo portfólio de produtos com marcas próprias em áreas como: suplementos alimentares, exames citopatológicos, testes de urease, biópsias, entre outros. É responsável pela concepção, desenvolvimento, fabricação e distribuição do inovador Flux Air, dilatador nasal interno indicado para o tratamento de problemas respiratórios como: rinite, sinusite, desvio de septo e ronco, além de auxiliar na falta de disposição e rendimento em atividades físicas.

Mais informações: https://grupostra.com.br
Crédito fotos: Pedro Basílio

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página