Blog Top Society - Karla Cruz

Diretoria da ACIL toma posse para o biênio 2022/2023

23/02/2022    Karla Cruz

img/topsocie_blog/8279_post_358.jpg
Paulo Ce?sar Magalha?es, secreta?rio do Ministe?rio das Minas e Energia, Thiago Eduardo e Jorge Luiz assistente do Ministe?rio
Seguindo todos os protocolos do Evento Seguro, a ACIL dá posse a sua diretoria, conselhos e coordenações de núcleos empresariais
img/topsocie_blog/8279_post_14410.jpg

A cerimônia de posse da diretoria da Associação Empresarial de Lages, gestão 2022/2023, realizada na noite desta segunda-feira, 21 de fevereiro, no auditório da entidade. Com a presença de autoridades e lideranças empresariais, foram reconduzidos ao cargo de presidente, Carlos Eduardo de Liz, e de vice-presidente, Janelise Royer dos Santos, pelo presidente interino da Facisc, Elson Otto.  
img/topsocie_blog/8279_post_3126.jpg
Em seu discurso, o presidente da ACIL destacou que o primeiro mandato, que aconteceu em meio a pandemia, foi de aprendizado e de reforço das parcerias institucionais. “Esse foi um período difícil para os empresários, mas em parceria com outras entidades, buscamos soluções junto ao poder público para que mantivessem as empresas abertas. Foi um período de muito trabalho”, frisou ele destacando a importância do associativismo em momentos de crise.
img/topsocie_blog/8279_post_5698.jpg
Carlos Eduardo agradeceu a confiança depositada na diretoria e fez um agradecimento especial a todas as entidades parceiras que contribuem para o reforço do tecido socioeconômico da Serra Catarinense e do estado. Reafirmou o compromisso desta diretoria de continuar “em defesa dos anseios da classe empresarial, buscando melhores ações para promoção e desenvolvimento regional”.
Entre os convidados destacam-se a vice governadora Daniela Reinehr, o subchefe da Casa Civil Juliano Chiodelli, o vice prefeito Juliano Polese, a deputada federal Carmen Zanotto, o deputado estadual Juliano Chiodelli e o presidente interino da Facisc, Elson Otto.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página