Blog Top Society - Karla Cruz

Portonave patrocina novos surfistas de Navegantes

22/02/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8266_post_13254.jpg
Acreditar em potencial, desenvolver pessoas e realizar sonhos. Essa é a essência que move os incentivos do Porto de Navegantes quando o assunto é: prática de esportes. Por isso, a partir de fevereiro, três surfistas de Navegantes são os novos patrocinados do projeto Portonave Surf Team. A iniciativa complementa as ações do Porto que são alinhadas ao movimento nacional dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).
 
Há 18 anos, as ondas fazem parte da vida de Dérek Adriano. Bicampeão Catarinense 2015/2021 e destaque em inúmeros campeonatos de Norte a Sul de Santa Catarina, o atleta celebra o patrocínio. “Não tenho palavras para descrever este momento, foram anos difíceis de muito suor e muita luta, e hoje sou agraciado com esta nova fase!”, disse em tom comemorativo em sua postagem no Instagram sobre a nova parceria.
 
Kaique Oliveira, 26, começou a surfar com 11 anos e já conquistou o título de campeão catarinense júnior. Em sua rede social oficial, destacou a felicidade com a mais nova parceria principal, chamada de “patrocínio de bico” no mundo do surf. “Obrigado por acreditar no meu potencial e abraçar a causa. Uma felicidade imensa em fazer parte desse time. Agora, vamos aos treinos, com foco total nas competições”.
 
O jovem Gustavo Frutuoso, de apenas sete anos, surfa ondas de até 1,5m. Já foram pelo menos 10 títulos e a carreira promissora está só começando. Em seu perfil no Instagram, parafraseou o nadador Michael Phelps “Tudo é possível desde que você dedique seu tempo, seu corpo e sua mente”, ao celebrar o novo patrocínio da Portonave.
 
Além dos novos integrantes, desde 2021 outros seis surfistas fazem parte do projeto, sendo Matheus Navarro, Figue Diel, Everaldo “Pato” Teixeira, Bela Nalu, Wagner Cardoso e Alexandre Augusto (os dois últimos são profissionais da Portonave). “Acreditamos que o esporte muda vidas e buscamos fazer o possível para incentivar cada vez mais os atletas”, reitera o gerente comercial, Marketing, Comunicação e Resp. Social, Rodrigo Gomes.
 
Portonave alinhada ao movimento ODS
 
Com finalidade de promover sociedades mais prósperas e pacíficas por meio de relações sustentáveis com o meio ambiente, os incentivos da Portonave estão alinhados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), agenda global que possui metas até 2030. As ações de patrocínio para os surfistas estão relacionadas aos objetivos Saúde e Bem-Estar (3), Trabalho Decente e Crescimento Econômico (8) e Vida na Água (14). 
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página