Blog Top Society - Karla Cruz

Palestra com o Roberto Cohen - cerimonialista das celebridades - é uma das atrações do Workshop Noivas Bem-Estar

25/10/2016    Karla Cruz

O evento acontece dia 23 de novembro marca ainda o lançamento da 7º edição do Anuário Noivas Bem-Estar. Ingressos à venda no site Ingresso Nacional.
img/topsocie_blog/825_post_4135.jpg
img/topsocie_blog/825_post_13961.jpg
img/topsocie_blog/825_post_7324.jpg
img/topsocie_blog/825_post_1327.jpg
 
img/topsocie_blog/825_post_2296.jpg
Todos os anos a organização do Workshop Noivas se esmera para fazer o sonho de muitas noivas criar forma e tornar mais fácil para noivos e noivas o planejamento que sucede o emocionante momento do pedido de casamento. Além disso, a organização traz todos os anos um palestrante do mundo dos casamentos para abrilhantar a festa com suas dicas e experiências. Este ano, o escolhido foi o cerimonialista queridinho entre atrizes globais e da alta sociedade do Rio de Janeiro, Roberto Cohen.
Destaque em várias revistas nacionais que falam da sua fama e que o colocam como um dos melhores cerimonialistas do Brasil, o sucesso da sua carreira como Wedding Planner não é à toa. Ele traz em seu portfólio o casamento de vários membros de famílias tradicionais cariocas e ainda de celebridades como Carolina Dieckmann, Juliana Paes, Flávia Alessandra entre outras. Além disso, Cohen transformou a sua expertise em um renomado livro, intitulado "RSVP - Realizar Sonhos, uma Verdadeira Paixão".
 Além de ser altamente requisitado com cerimonialista de grandes festas de casamento, o wedding planner também divide seus conhecimentos através de palestras e workshops em todo o país.
Os ingressos para participar da quarta edição do Workshop Noivas já estão à venda pelo site Ingresso Nacional e custam R$ 20, para o visitante ter acesso a todos os stands do evento e se sentir em um verdadeiro conto de fadas que rodeiam o tão esperado "sim" dos noivos. Já o passaporte VIP custa R$ 50, traz todas essas vantagens e mais, o acesso exclusivo à grande palestra da noite com o renomado cerimonialista, Roberto Cohen. A área onde Cohen irá se apresentar vai estar toda montada - como se fosse um verdadeiro casamento - com mesas e decoração impecável, onde os ouvintes farão o papel de convidados mais que especiais.
 O Workshop Noivas acontece, dia 23 de novembro, na Pousada Praia do Estaleiro Guest House, que dá um charme todo especial. A linda pousada contribui para a atmosfera de um aconchegante e sofisticado casamento na praia. Como se fosse uma grande festa, o Workshop Noivas convida o visitante a visualizar o trabalho de todos aqueles que se empenham em realizar o sonho de uma grande festa de casamento.
O evento conta ainda  com mimos, degustações, desfiles, música e stands de várias empresas, entre elas:

Estaleiro Guest House 
Bistrô Casa da Praia 
A & D Acessórios de Luxo
A Fada Madrinha Cerimonial
Divertix 
Patrícia Sabiá Ateliê 
Exposição  
Jusi Andrett Acessórios  
G Beauté  
Avivah Festas 
Camboriú Vídeo 
Vuê Fotografia 
Mayckon Santos Fotografia 
Karla Vivian Atelier 
Atelier Silvana Schatt
Carmela Patisserie
Enoitalia - Casa Perini
Enoteca Decanter
Michelle Ferreira Cake Design
Oral Esthetic Maison
Emporium A
Concert Eventos
Banda Kauana
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página