A pandemia causada
pelo Coronavírus trouxe inúmeras mudanças tanto no dia a dia das pessoas quanto
das empresas. Podemos dizer que a transformação digital foi acelerada em
negócios do mundo inteiro e as mudanças no comportamento dos consumidores foram
as grandes propulsoras das transformações em muitas empresas.
É dentro desse
cenário, onde a tecnologia aliada ao atendimento e aos processos pode melhorar
o resultado das empresas, que a empresa Ellevo, anuncia sua nova sede em Balneário Camboriú (SC).
De acordo com a CEO
da Ellevo, Irene da Silva, com a pandemia, o foco de estilo de
trabalho da empresa mudou, passando a ser híbrido ou totalmente remoto.
“Atualmente temos funcionários em todo território nacional trabalhando de forma
100% online”.
“Estamos agora em
Balneário Camboriú por ser uma região economicamente forte para os negócios,
grande concentração urbana e com um PIB com mais de 44 milhões. Outro ponto
forte de Balneário Camboriú é a localização, perto das principais rodovias,
porto e aeroportos, o que facilita os deslocamentos para encontros presenciais
entre a equipe ou com clientes’, informa Irene.
Crescimento de
mercado
Com foco em trabalho
remoto, o intuito da empresa é crescer 40% nas vendas de Solução SaaS através
do software Ellevo
Next. Irene explica que ao usar um software como Saas, todos os dados são
hospedados pelo fornecedor do serviço na nuvem. “Não é necessário investir em
infraestrutura, instalar softwares ou realizar atualizações em um
computador”.
A Ellevo oferece um sistema em Saas, o Ellevo Next,
que reúne soluções para help desk e service desk. O software permite a
automação dos processos, facilita o atendimento ao cliente interno e externo;
contribui para melhoria contínua das rotinas da empresa; automatiza atividades.
O sistema possibilita que sejam realizados atendimentos por vários canais, com
a integração dos processos.
“É possível obter métricas e relatórios sobre o
desempenho da equipe e do relacionamento com os clientes. Essas informações são
reunidas em um dashboard, que é um painel visual com informações, métricas e
indicadores da empresa. São dados importantes que ajudarão nas tomadas de
decisões”, explica Irene.
A CEO ainda destaca que o Ellevo Next é intuitivo e
dinâmico, altamente parametrizável. “Ele auxilia no gerenciamento do
fluxo de trabalho, construindo rotinas bem definidas. O software se torna
aliado às empresas que atuam tanto de forma híbrida, home office ou
presencial”.
Sobre a Ellevo
A Ellevo é referência nacional no desenvolvimento de soluções em
tecnologia para gestão de atendimento e serviços, automatização de processos,
help desk, service desk e serviços compartilhados. Presente em 22 países, tem
unidades em Blumenau (SC), São Paulo (SP), além de escritório nos EUA.
Fundada em 2006 por Carlos Alberto D’Avila, empreendedor especialista em
negócios ligados à tecnologia, tem em sua cartela de clientes empresas como
Sotreq, Natura e Renault.
Desde 2017, é comandada pela CEO Irene da Silva, formada em Finanças e
Serviço Social pela (FURB), com MBA em Administração, Negócios e Marketing
(FDC), MBA em Gestão de Negócios (FDC) e MBA em Desenvolvimento Gerencial,
Gestão de Pessoas e Recursos Humanos (FAE).