Blog Top Society - Karla Cruz

João Lucca e Henrique lançam o single Ringue

18/02/2022    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/8237_post_8213.png

A música conta com a participação especial de Fernanda Salgado

João Lucca e Henrique, a nova aposta do sertanejo universitário, lança hoje (18/02) em todas as plataformas digitais o single “Ringue”, composição de Kauê Segundêro/ Clebinho e Alex Alves, com arranjos de Carlinhos Cokó. A gravação aconteceu no Royal Stúdios em São Paulo com a produção musical de Marcelo Zola. A música terá um registro em vídeo que estará disponível no canal oficial da dupla, a partir das 12h.
 
Para dar um toque especial na canção, os sertanejos convidaram a cantora e compositora Fernanda Salgado, para um feat, a artista que  se destaca por seu timbre de voz encantador e carisma vem ganhando espaço no cenário musical. Entre suas canções podemos citar a faixa “Expectativa” com a participação de Gustavo Mioto e “Baldinho” com o feat de Mano Walter. A artista também está em estúdio, gravando seu novo single que será lançado no começo de março. 
 
“Adorei participar da gravação desta canção, uma letra atual que fala da relação entre as pessoas. A sintonia com a dupla foi incrível”, comenta.
 
Recentemente, João Lucca e Henrique lançaram nas plataformas de streaming - "Sofrimento Coletivo”, a letra menciona uma reunião de corações feridos com a proposta de juntar a galera e sofrer todos juntos. 
O single “Ringue” também fará parte do repertório do EP com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2022. A dupla paulista, que completou quatro anos de carreira, está totalmente voltada aos novos projetos. O álbum será o ponto de partida para um trabalho que já está sendo estruturado pela ProMegan, escritório que gerencia a carreira dos sertanejos. 
 
“Acreditamos em cada profissional envolvido neste projeto, juntos somos muito mais fortes. Gravamos essa música e gostamos muito da letra que fala sobre relacionamentos, àquelas relações que o orgulho acaba se sobressaindo, tão comum nas relações afetivas. Gravar essa música para nós é uma forma de mostrar que o amor sempre deve vencer, pois quem vive de orgulho acaba morrendo de saudades!" enfatiza a dupla 
 
 
 
Vale conferir o single “Ringue”
 
 
 
 
Foto créditos – Daniel Baraldi  
 

Ficha Técnica
 
Direção de vídeo: ProMegan e Jotaka Produções
Produção Musical: Marcelo Zola
Mixagem e Masterização: Carlinhos Cokó
 
 

Para saber mais acesse:

 
Promegan Produtora  http://promegan.com/
 
@joaoluccaehenrique 
 
 
 
 
 
 
@fernandasalgadooficial Instagram:
 
  
   

    
Assessoria de Imprensa/ Divulgação TV
  Fernanda Lara Rocca 
Instagram:@fernanda.l.rocca

img/topsocie_blog/8237_post_134.jpg
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página