Blog Top Society - Karla Cruz

Norte Shopping e Jogaderia promovem 1º Torneio de Uno neste fim de semana

18/02/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8241_post_10164.jpg
Os fãs de UNO vão poder testar suas habilidades e ainda garantir um prêmio especial neste fim de semana no Norte Shopping. Em parceria com a Jogaderia será promovido o 1º Torneio de Uno no sábado e domingo (dias 19 e 20), das 14h às 20h. Aberto para participantes com idade acima de 8 anos, o torneio tem entrada gratuita.
 
O torneio do famoso jogo de cartas será dividido em duas categorias: Infantil e Geral. No sábado (19), a disputa será exclusiva para as crianças na faixa etária de 8 a 12 anos (com presença obrigatória de um adulto responsável). E no domingo (20), o campeonato será aberto ao público em geral - adultos e crianças a partir de 8 anos. 
 
No campeonato, os participantes terão acesso a três mesas exclusivas e simultâneas para o torneio, com monitores/juízes em cada uma delas. Durante os dois dias do evento também serão disponibilizadas mesas para o público em geral, que poderá jogar mais de 10 versões de UNO gratuitamente.
 
Os vencedores do torneio serão premiados com troféus mais jogos Uno Stacko e Uno 2000 (Infantil) e jogos Uno 50 anos e Uno Stacko (Geral). Também haverá premiação para os quatro primeiros colocados. O torneio tem vagas limitadas e as inscrições poderão ser feitas antecipadamente pelo Sympla ou na hora, no local do evento. 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página