Blog Top Society - Karla Cruz

Ellevo inaugura nova sede em Balneário Camboriú

18/02/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8243_post_12712.jpg
A pandemia causada pelo Coronavírus trouxe inúmeras mudanças tanto no dia a dia das pessoas quanto das empresas. Podemos dizer que a transformação digital foi acelerada em negócios do mundo inteiro e as mudanças no comportamento dos consumidores foram as grandes propulsoras das transformações em muitas empresas.

É dentro desse cenário, onde a tecnologia aliada ao atendimento e aos processos pode melhorar o resultado das empresas, que a empresa Ellevo, anuncia sua nova sede em Balneário Camboriú (SC). 

De acordo com a CEO da Ellevo, Irene da Silva, com a pandemia, o foco de estilo de trabalho da empresa mudou, passando a ser híbrido ou totalmente remoto. “Atualmente temos funcionários em todo território nacional trabalhando de forma 100% online”. 

“Estamos agora em Balneário Camboriú por ser uma região economicamente forte para os negócios, grande concentração urbana e com um PIB com mais de 44 milhões. Outro ponto forte de Balneário Camboriú é a localização, perto das principais rodovias, porto e aeroportos, o que facilita os deslocamentos para encontros presenciais entre a equipe ou com clientes’, informa Irene.

Crescimento de mercado 

Com foco em trabalho remoto, o intuito da empresa é crescer 40% nas vendas de Solução SaaS através do software Ellevo Next. Irene explica que ao usar um software como Saas, todos os dados são hospedados pelo fornecedor do serviço na nuvem. “Não é necessário investir em infraestrutura, instalar softwares ou realizar atualizações em um computador”. 
A Ellevo oferece um sistema em Saas, o Ellevo Next, que reúne soluções para help desk e service desk. O software permite a automação dos processos, facilita o atendimento ao cliente interno e externo; contribui para melhoria contínua das rotinas da empresa; automatiza atividades. O sistema possibilita que sejam realizados atendimentos por vários canais, com a integração dos processos. 
“É possível obter métricas e relatórios sobre o desempenho da equipe e do relacionamento com os clientes. Essas informações são reunidas em um dashboard, que é um painel visual com informações, métricas e indicadores da empresa. São dados importantes que ajudarão nas tomadas de decisões”, explica Irene. 
A CEO ainda destaca que o Ellevo Next é intuitivo e dinâmico, altamente parametrizável.  “Ele auxilia no gerenciamento do fluxo de trabalho, construindo rotinas bem definidas. O software se torna aliado às empresas que atuam tanto de forma híbrida,  home office ou presencial”. 
Sobre a Ellevo
A Ellevo é referência nacional no desenvolvimento de soluções em tecnologia para gestão de atendimento e serviços, automatização de processos, help desk, service desk e serviços compartilhados. Presente em 22 países, tem unidades em Blumenau (SC), São Paulo (SP), além de escritório nos EUA.  Fundada em 2006 por Carlos Alberto D’Avila, empreendedor especialista em negócios ligados à tecnologia, tem em sua cartela de clientes empresas como Sotreq, Natura e Renault.
Desde 2017, é comandada pela CEO Irene da Silva, formada em Finanças e Serviço Social pela (FURB), com MBA em Administração, Negócios e Marketing (FDC), MBA em Gestão de Negócios (FDC) e MBA em Desenvolvimento Gerencial, Gestão de Pessoas e Recursos Humanos (FAE).
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página