Blog Top Society - Karla Cruz

HÉLIO COSTA VISITA PALHOÇA E FAZ NOVO APELO PELO HOSPITAL

17/02/2022    Henrique Harmonia

img/topsocie_blog/8230_post_14075.jpg

O deputado federal Hélio Costa visitou o município de Palhoça nesta segunda-feira (14). Antes dos compromissos profissionais, o parlamentar circulou pelo Centro, em especial, pela Praça 7 de Setembro onde pôde conversar com a população sobre vários assuntos, entre eles, a atual situação econômica do país. 

Entre jovens, adultos e idosos, o deputado ouviu se colocou à disposição para ouvir as demandas das pessoas. A maioria quer um melhor atendimento na área da saúde. O hospital de Palhoça voltou a ser assunto nessa passagem pela cidade.

“Temos que buscar uma solução rápida para a implantação do novo hospital. Lá atrás lançamos a ideia nas redes sociais, através de um abaixo-assinado. A intenção é caminharmos juntos com a Prefeitura e com o Governo do Estado neste grande projeto para o município que já tem quase 200 mil habitantes. A necessidade é real”, disse.

Na CDL e Rádio PH

Ainda em Palhoça, o deputado federal fez uma visita institucional à Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) onde tomou conhecimento dos projetos econômicos da cidade. Hélio Costa foi recebido pelo superintendente Luiz Otávio Baasch e pela secretária executiva Karen de Medeiros.

Na Rádio PH, o parlamentar participou do programa Balaio sob o comando dos jornalistas e comunicadores Duran Silveira, Alexandre João Bonfim da Silva e Nelson de Souza. No bate-papo de uma hora, Hélio Costa contou um pouco sobre a sua trajetória na imprensa e também sobre o dia a dia da atividade parlamentar em Brasília.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página