Blog Top Society - Karla Cruz

Unicred SC/PR inaugura nova agência Premium em Concórdia

17/02/2022    Karla Cruz

img/topsocie_blog/8218_post_6188.jpg
Brinde com a Presidência, conselheiros, diretoria e gerente da Ag. Concórdia 
Abertura de nova agência marca o início de um ano de expansões
para a Unicred Desbravadora
 
                No final de janeiro, ocorreu a inauguração da nova agência da Unicred Desbravadora, cooperativa filiada ao Sistema Unicred SC/PR, em Concórdia, no Oeste catarinense. A primeira agência conceito premium inaugurada neste ano marca o início de uma série de ações programadas para 2022, que prevê uma expansão da cooperativa financeira no seu posicionamento premium.
img/topsocie_blog/8218_post_1956.jpg
Time da Ag. Concórdia - Eduardo Pertuzzatti, Juliana Jacomini, Michele Ziliotto, Ronaldo Rauber, Mariangela Maciel e Riano Kleber

                Durante o coquetel, a nova agência – situada em nobre área central privilegiada, em uma residência histórica do município – foi apresentada a membros da presidência, conselheiros, diretoria, colaboradores e cooperados. Com 375 m², a nova sede é dotada do conceito premium do sistema Unicred, que tem como proposta o atendimento diferenciado prestado em uma estruturada moderna e funcional, para oferecer a melhor experiência ao cooperado.
img/topsocie_blog/8218_post_11174.jpg
Paulo Ricardo Castagna, 2° vice-presidente, Celso Marques Menezes, 3° vice-presidente, Álvaro Augusto Vedana,  1° vice-presidente, Marcos José Karpinski, presidente e os conselheiros administrativos Franco Bayer Foresti, Mário Augusto Flores e Luiz Fernando Granzotto.  fotos: Elizandro Giacomini

                Com 26 anos de atuação no ramo cooperativista de crédito, a Unicred Desbravadora sempre buscou oferecer aos seus cooperados o que há de melhor, baseado em um relacionamento próximo, com agências modernas, além de soluções financeiras que atendam as suas mais variadas necessidades.
                Para o presidente da Unicred Desbravadora, Dr. Marcos José Karpinski, ainda estamos vivendo um cenário econômico delicado, que requer cautela, mas o sistema cooperativista segue atuando fortemente e em crescente evolução. “A nossa preocupação é com nossos cooperados e colaboradores. Estamos há 22 anos em Concórdia, e com essa nova agência poderemos dar um atendimento ainda melhor, com um ambiente moderno, funcional e disruptivo”.
                Cerca de R$ 2,3 milhões foram investidos pela instituição cooperativa de crédito no projeto, para que os cooperados se sintam em casa e tenham à disposição tecnologia de ponta, aliada ao atendimento cada vez mais eficiente e humanizado. “Neste momento nos mostramos mais ao mercado. É uma grande responsabilidade e imensa satisfação em ser a primeira agência inaugurada neste ano, mas ela é um componente do nosso atendimento, no qual nós, funcionários, precisamos estar preparados para entregar ao cooperado uma experiência premium, alinhados com o propósito da cooperativa”, afirmou o gerente da agência da Unicred Concórdia, Ronaldo Rauber.
 
                Um projeto em expansão
                No ano de 2019, a Cooperativa Unicred Desbravadora iniciou seu plano de expansão, prevendo agências conceito premium em diversas cidades, oportunizando a mais pessoas o acesso a uma experiência financeira cooperativa mais completa e pessoal. "A Unicred privilegia o contato e o relacionamento com os nossos cooperados e estamos expandindo para todo o Brasil. Só temos a crescer e quanto mais crescemos, mais ajudamos nossos cooperados, ofertando um serviço melhor e numa escala maior”, disse Karpinski.
                A Unicred Desbravadora ainda tem previsão de em 2022 inaugurar o seu Núcleo Estratégico, uma agência premium em Chapecó/SC e também em Guarapuava/PR, Salvador/BA e Aracajú/SE.  “Enxergamos neste projeto uma maneira de desenvolver mais o cooperativismo em várias regiões do Brasil. Chapecó já comporta uma segunda agência e vamos também para outros estados. Buscamos dar qualidade ao atendimento e as agências premium fazem parte deste conceito, um lugar que não é apenas um banco, mas um local de convivência, onde o cooperado se sente valorizado e seguro”, declarou o diretor executivo Alexandre Luiz Franco.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página