Para ressignificar o amor, o
Boticário se une à Bridgerton, série de streaming que é sucesso
absoluto com o público de Floratta. A parceria comunica a nova fragrância da
marca, Floratta My Blue, inspirada no clássico e queridinho Floratta
Blue, sendo ainda mais envolvente e marcante.
Criado pelo perfumista Dominique
Ropion, responsável por grandes sucessos do mundo da perfumaria, o lançamento
Floratta My Blue se destaca pela saída fresca, um corpo floral e um fundo
amadeirado, mas com nuances diferentes: o frescor inicial da fragrância de My
Blue é frutal, leve e aquoso, evoluindo para uma fragrância floral aveludada e
extremamente sofisticada graças à presença da íris. O novo blend de musks é
associado ao protagonismo de madeiras nobres, como o sândalo.
Bridgerton recria o Período Regencial a partir de elementos contemporâneos, com
cores, músicas, diversidade e fortes protagonistas femininas. A série mostra
como um momento clássico no tempo pode ser reimaginado com um toque de
modernidade, que é exatamente a proposta da nova fragrância.
Com esse lançamento de perfumaria, a
marca propõe uma nova perspectiva sobre o romance, que é mais livre e da forma
que faz sentido para cada um viver; um “romance do seu jeito”. Dentro das
próximas semanas, acontecerá uma série de ações digitais, inclusive nas redes
sociais da marca, além de reverberar a conversa com um squad de
influenciadoras. A campanha também conta com um filme que foi ao ar nesta
segunda-feira, dia 14, na TV e nos canais digitais da marca.
“Floratta My Blue é inspirado no
clássico queridinho Floratta in Blue,
sendo ainda mais envolvente e marcante”, explica Marcela De Masi
Nogueira, Diretora de Comunicação do Boticário. “O lançamento é perfeito para
as mulheres que acreditam no romance e que é possível viver uma grande história
nos dias de hoje, que almejam um amor que siga suas próprias regras, que caiba
nos seus objetivos e seja do seu jeito, respeitando anseios e desejos. Para
abrir essa conversa sobre os romances modernos nos unimos a Bridgerton;
série que também reinventa o romance clássico, numa nova perspectiva tendo as
mulheres como protagonistas, construindo relações que fazem sentido pra
elas. Floratta My Blue vem para celebrar essas mulheres que fazem
acontecer e têm coragem de exercer suas vontades”.
O filme de lançamento do Floratta My
Blue, criado em parceria com a AlmapBBO, conta com uma produção sofisticada e rica em
detalhes que remetem ao universo da série. Produzido pela Stink e dirigido por
Douglas Bernardt e Larissa Zaidan, que também assinam a fotografia, o filme de
30” da campanha foi filmado em São Paulo e contou com parte do figurino trazido
de acervos da Espanha, para compor o visual clássico da produção. Além disso,
para os fãs da série, a narrativa conta com diversos “easter eggs” para serem
desvendados, como o broche de abelha usado pelo personagem inspirado em
Anthony. Assista aqui.
O Floratta My Blue chega com 20% de desconto, até dia 6 de março. Os
itens são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no
link www.boticario.com.br, além do aplicativo
Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer
pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro –
diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por
esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção
de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.