Blog Top Society - Karla Cruz

Desembargador Selso de Oliveira fala sobre as ações do Lar Legal no Podjud

16/02/2022    Karla Cruz

img/topsocie_blog/8212_post_14508.jpg
A décima edição do PodJud conta com a participação do desembargador Selso de Oliveira, coordenador do programa Lar Legal. No bate-papo com as jornalistas Taína Borges e Pamyle Brugnago, o magistrado esclarece como as pessoas podem se beneficiar com o programa pioneiro no Judiciário brasileiro, que tem duas décadas, se tornou referência no país e é replicado em outras unidades judiciárias brasileiras.

O Lar Legal mudou a vida de mais de 24 mil famílias catarinenses. Na conversa, o desembargador conta um fato que lhe chamou a atenção. Trata-se da entrega do título de propriedade a um senhor de 99 anos, morador da região Oeste. Quem quiser conhecer essa história, saber como o programa começou e o que se busca com ele para o futuro, pode acessar as plataformas de música e ouvir o conteúdo a qualquer momento.

O material está disponível no Spotify, Deezer e no site do Tribunal de Justiça. Os episódios anteriores também são encontrados no site e aplicativos. Quem quiser contribuir com sugestão de assuntos para o podcast do Judiciário catarinense pode enviar e-mail para o endereço imprensa@tjsc.jus.br. O PodJud é uma produção do Núcleo de Comunicação Institucional e conta com o apoio da Diretoria de Tecnologia da Informação.
 
Deezer: https://deezer.page.link/hSafPUfCFuBpB9VF9 
Spotify: https://open.spotify.com/episode/1XeDOqUZRJoAR076ejLUfU?si=98bbf0d4e77a4a7a
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página