Blog Top Society - Karla Cruz

Perspectivas para o cooperativismo são tema do podcast Conversa Prime

14/02/2022    Henrique Harmonia

img/topsocie_blog/8198_post_1988.jpg

Perspectivas para o cooperativismo em 2022 e novos produtos e serviços da Uniprime Pioneira para este ano, são tema do sétimo episódio do podcast Conversa Prime.

2022 promete ser o ano do cooperativismo, com a expectativa de aprovação em regime de urgência do Projeto de Lei Complementar (PLP) 27/2020, que atualiza as normas de atuação das cooperativas de crédito no país e do anúncio pela Uniprime Pioneira, uma das cooperativas que mais cresce no país, da inauguração de novas agências e implantação de produtos e serviços inéditos. 

As perspectivas do cooperativismo para este ano e um panorama sobre o posicionamento da Uniprime Pioneira frente à necessidade crescente de propor aos seus cooperados novos serviços, sem perder de vista o espírito cooperativista, foram tema do sétimo episódio do podcast Conversa Prime, lançado na sexta-feira, 28/01, no Spotify. O Dr. Orley Campagnolo, Presidente da Uniprime Pioneira e Dr. Valdomiro Vendramini, Diretor Superintendente da cooperativa de crédito, foram os entrevistados do primeiro episódio do ano no programa.

A cooperativa de crédito Uniprime Pioneira detém a marca de um crescimento constante, desde sua fundação, ao menos 10% ao ano, nos principais índices. Este ano, serão inauguradas duas novas agências, nos estados do RS e SC, em Porto Alegre e Balneário Camboriú, respectivamente, o que traz à cooperativa a expectativa de um crescimento ainda maior devido à ampliação e chegada a novas praças populosas e economicamente relevantes. 

São prioridades em 2022, como salienta o Dr. Orley Campagnolo, além do plano de expansão, a atualização do sistema de segurança da cooperativa, ampliação dos serviços digitais, implantação do crédito rural, novos produtos de investimentos e novos canais de atendimento ao cooperado. Porém, o atendimento humanizado é priorizado, como conta o Presidente. “Consideramos um grande problema hoje empurrar todo mundo para os meios digitais de atendimento, deixando de disponibilizar o atendimento mais direto. Nós não queremos perder estes canais de comunicação, queremos acrescentar novos”, ressalta Campagnolo. 

Mais novidades do setor cooperativista para 2022 e da Uniprime Pioneira podem ser conferidos no sétimo episódio do Conversa Prime, já disponível no Spotify.

Assessoria de Imprensa
Uniprime Pioneira
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página