Blog Top Society - Karla Cruz

Balneário Camboriú recebeu seu primeiro desfile na nova orla

14/02/2022    Alex Ferrer

BC Fashion contou com a presença de modelos internacionais
 
img/topsocie_blog/8189_post_14665.jpg
 
O fim de tarde desta quinta-feira (10) foi de muita beleza e descontração nas areias de Balneário Camboriú. Um super desfile de moda, que misturou performance de ginástica com a vibe praiana, marcou a estreia do BC Fashion, evento idealizado e dirigido pela modelo internacional e empresária Camila Schmitt.
img/topsocie_blog/8189_post_947.jpg

A Arena Verão, palco do desfile recebeu grande público, surpreendendo os organizadores. “Superou muito as nossas expectativas em termos de público e principalmente, a energia da passarela estava de arrepiar, foi o que mais ouvi no pós evento”, comemorou Camila.
Uma mistura de luzes, mar, um pôr do sol incrível e a nova faixa de areia, compuseram o cenário paradisíaco que o projeto pedia. Para Camila o clima do evento foi especial, com uma atmosfera bacana, aos pés da roda-gigante e na estrutura mais linda que BC já recebeu, a Arena Viva Verão, sucesso nesta temporada.
img/topsocie_blog/8189_post_8091.jpg

- Queremos colocar a cidade no hall da moda e mais do que isso, fazer a moda catarinense ser reconhecida no mundo todo, porque temos muito talento por aqui, disse.
O desfile foi promovido pela CS Produções e apresentou as novidades das marcas Rosa dos Ventos Moda Praia, OniSports, Luleg e um preview de outono/inverno do Master Shopping.
img/topsocie_blog/8189_post_13115.jpg

Os desfiles foram assinados pelo stylist Emerson Martins, que já produziu na New York Fashion Week, possuindo 20 anos de experiência no mercado da moda.
“Nossa proposta foi misturar arte, entretenimento e moda, ideia que deu super certo. Na abertura, algumas modelos e ginastas apresentaram ao público suas performances com arcos, bolas e fitas, enquanto desfilavam. Foi lindo!” pontuou Camila Schmitt.
Na sequência modelos nacionais e internacionais apresentaram ao público o que já é tendência na moda.
img/topsocie_blog/8189_post_14963.jpg

A apresentação ficou por conta da jornalista Olívia Prado, que destacou o renascimento da moda no cenário de pós-pandemia. Ela quem anunciou os modelos da Donaire, agência de casting internacional, que levaram todo esse brilho à passarela. Destaque para a presença dos modelos internacionais Breno Di Grazia, Carol Boian, Dagmara Landim, Stefanie Roeck, Mariana Feijó, Laís Hames e Mariana Casiraghi.
A organizadora Camila Schmitt destacou a parceria e engajamento de todos os envolvidos para que o evento saísse perfeito.
Ela conta que o objetivo principal do BC Fashion foi dar o ‘start’ inicial que a moda catarinense merece, e que agora, parte para o projeto de internacionalização de marcas e outros projetos fashion no país.
img/topsocie_blog/8189_post_14052.jpg

“Sou de uma família da área têxtil, já trabalhei na área em mais de 15 países e sei como é importante valorizar a moda local. Como publicitária, quero levar o que Santa Catarina tem de melhor para que o mundo conheça a qualidade do que produzimos aqui”, disse.
A modelo e empresária ainda pontuou que reunir as conexões que fez ao redor do mundo e trazê-las pra cá foi um marco para o reinício dos trabalhos de moda na região, que começou com o pé direito, estreando um desfile na nova Praia Central.
img/topsocie_blog/8189_post_2205.jpg

O BC Fashion ainda contou com um animado sunset regado a música, coquetel e drinks e teve o apoio da HG Hair Designer e Prefeitura de Balneário Camboriú.
 
Fotos: Willian Avila
 
Fotos: Rafael Pignataro
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página