Blog Top Society - Karla Cruz

Shopping de Blumenau recebe feira de adoção de cães neste sábado (12)

09/02/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8162_post_6494.png
Quem estiver com vontade de adotar um animal de estimação agora é agora. Neste sábado, dia 12 de fevereiro, Blumenau recebe uma feira de adoção de cães. O evento será no Shopping Park Europeu, no segundo piso, em frente ao coworking, das 13h às 18h, gratuito e aberto ao público. 

No total, o evento contará com cerca de dez cães adultos, todos castrados e vacinados. A feira é uma parceria com a Ong Protetor Diogo Orsi e no momento, também será possível fazer doação de ração para cachorros.

“O Shopping Park Europeu promove este evento pois é um momento único e voltado para a alegria das famílias, promovendo, também o lazer e cuidado. Acreditamos muito na adoção responsável”, informa Marco Freitas, o superintendente do Shopping Park Europeu.

É importante ressaltar que o Shopping Park Europeu está tomando todas as medidas preventivas para prevenir clientes e funcionários da contaminação do novo Coronavírus. A feira seguirá todo protocolo de higiene e segurança. É indispensável o uso de máscara. 

Para mais informações, acesse as redes sociais do Shopping Park Europeu. 

Programação especial de férias
Para encerrar as férias em grande estilo, o Shopping Park Europeu está com uma programação especial neste fim de semana. Nos dias 12 e 13 de fevereiro acontece a Oficina de Slime, em parceria com a Criativa Consultoria. Ambas são gratuitas e acontecem de hora em hora, em frente a C&A, no 2º Piso. As vagas são limitadas e as inscrições serão realizadas no local.

Ainda nos dias 12 e 13 de fevereiro acontece o VII Torneio de Xadrez Cidade de Blumenau, em parceria com o Clube de Xadrez de Blumenau. O evento já está com as inscrições completas e contará com 60 atletas.

Além dessa programação, o Shopping está com atrações especiais para as crianças se divertirem no Parque dos Dinossauros, Vila de Bremen, Magic Games, Cinema Arcoplex, Dibinká, Drive Kids, Play Drive e Feira do Livro.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página