Blog Top Society - Karla Cruz

AGYEI AUGUSTO grava seu primeiro videoclipe em clima de romance dos anos 80 em pista de patinação

05/02/2022    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/8133_post_5761.jpg

O artista teen AGYEI AUGUSTO - ator, dublador, guitarrista, cantor e compositor vai gravar seu primeiro videoclipe em clima bem dançante, da sua primeira música.
A composição da música - TE AMO COMO SEMPRE TE AMEI – é autoral e a produção é do produtor musical Alexandre Modesto. Agyei idealizou tudo desde a letra, a sonoridade e as batidas da música. 
A gravação acontecerá numa pista de patinação, a Roller Jam - um espaço super coloridos e divertido. A pista  recebe muitas solicitações de youtubers e tiktokers para gravar nas instalações. Anitta, Jota Quest, Tatá Werneck, Larissa Manoela, Giovanna Chaves e Micael (RDB) estão entre os artistas que já gravaram videoclipes e conteúdos por lá.
A gravação vai acontecer na segunda-feira, dia 7 de fevereiro, na Roller Jam Moema, sob a direção dos talentosos Thommy Henne e Pedro BurgerBrau – dois feras que já dirigiram muitas produções de youtubers e artistas famosos e a produção é da SLABEMBOYS.
O clipe conta a história de um menino que está apaixonado por uma garota e eles combinam de se encontrar numa pista de patinação e nesse encontro ele abre o coração pra ela.
Além do AGYEI AUGUSTO, também vão participar seus amigos de profissão como: Clarah Passos, Bia Brumatti, Mariana Dias, Maheus He, Ryan Cursino e Leonardo Freire.
 
Sobre Agyei Augusto
 
Com apenas 12 anos de idade, Agyei Augusto é ator, dublador, cantor, compositor e guitarrista. Iniciou sua carreira em campanhas publicitárias aos 3 anos e com 5 já estudava teatro musical na Casa de Artes Operária. Apesar da pouca idade, o adolescente multitalento já atuou em grandes produções como os musicais da Broadway - ‘Escola do Rock’ e ‘Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate’. No cinema, participou do longo ‘Doutor Gama’ e ‘Todos os Mortos’ - filme indicado ao Urso de Ouro no Festival de Berlim.  Outro sucesso do ator é sua participação na série ‘Sintonia’, já em sua segunda temporada no Netflix.
Como dublador, Agyei dá voz a muitos personagens de animações e séries como: ‘Go! Go! Cory Carson!’ e  ‘O Mito de Sísifo’, entre outros.
 
Serviço:
Gravação videoclipe
Data: 07/02/2022
Horário:
Local: Roller Jam Moema
Endereço: Alameda dos Nhabiquaras nº 1980
Fonte:  Débora Nogueira 
img/topsocie_blog/8133_post_1643.jpg
 
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página