Blog Top Society - Karla Cruz

Campanha especial de material escolar no Komprão Koch Atacadista

28/01/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8067_post_6774.jpg
As férias estão terminando e está na hora de garantir o material escolar para mais um ano letivo. Para isso, nada melhor do que poder economizar e garantir a lista completa com preços acessíveis e com qualidade. Pensando nisso, o Komprão Koch Atacadista, bandeira do Grupo Koch, está com uma campanha especial de volta às aulas”.
 
Até o dia 09 de fevereiro, os clientes poderão aproveitar de ofertas semanais de material escolar em destaque nos encartes da rede. Entram em promoção itens como cadernos simples e de 10 matérias, caderno de desenho, lápis de cor, lapiseira, folha sulfite, borracha.
 
De acordo com o Diretor de Marketing do Grupo Koch, Tiago Silva, os clientes poderão encontrar excelentes produtos para atender todas as necessidades dos estudantes, com a garantia de preços realmente em promoção.
 
“Nossa expectativa é muito positiva, pois após um longo período de aulas online, os estudantes estão voltando para as escolas e, invariavelmente, fazem uso destes itens para sua educação e aprendizado. Esperamos registrar um crescimento de 20% em vendas de material escolar com a campanha”, destaca.  
 
Todas as compras podem ser parceladas em até 10x, em todos os cartões de crédito, com a parcela mínima de R$ 20. A campanha “Volta às aulas” é válida para todas as lojas Komprão Koch Atacadista. 
 
Sobre o Grupo Koch
O Grupo Koch é a maior rede supermercadista catarinense, tanto em faturamento quanto em número de lojas, 44. Está presente em 22 diferentes cidades da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Região Norte de Santa Catarina, com lojas de atacado e varejo, através das bandeiras Komprão Koch Atacadista e SuperKoch. Com 27 anos de história, figura na 16ª posição do ranking dos maiores do setor supermercadista no Brasil, sendo o 1º colocado em Santa Catarina em 2021, segundo dados da Associação Brasileira de Supermercados (Abras).

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página