Blog Top Society - Karla Cruz

Shopping Itaguaçu premia vencedor da campanha "Natal do seu jeito Itaguaçu" com veículo híbrido 0 km

27/01/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/8062_post_5504.png
O grande ganhador do prêmio oferecido pela campanha “Natal do seu jeito”, do Shopping Itaguaçu, foi o paulista Marcelo Luiz dos Santos, que precisou voltar a Santa Catarina para buscar seu novo automóvel. O sorteio do Toyota Corolla Altis Hybrid 2022, carro híbrido 0km no valor de R$157 mil, foi realizado no dia 6 de janeiro e a entrega ocorreu nesta segunda, 24 de janeiro. 
 
Marcelo conta que estava a passeio em Santa Catarina com um amigo quando passou no shopping e participou da promoção com apenas dois cupons.
 
“Já tinha voltado para a casa, em São Paulo, fiquei muito feliz e surpreso quando soube que fui sorteado. Estava trabalhando e só acreditei quando vi a foto do cupom premiado com meu nome”, conta.
 
Milhares de cupons concorreram ao prêmio, onde a cada R$350 em compras, os clientes recebiam um cupom da promoção. Quem efetuava compras aos domingos, segundas e terças-feiras, no mesmo valor, aumentava suas chances de ganhar, pois participava com cupons em dobro.
 
A escolha do prêmio, um veículo híbrido que opera tanto com combustível como eletricidade, foi baseada nos princípios da sustentabilidade e da capacidade de adaptação em criar meios para suprir necessidades básicas do presente, sem afetar gerações futuras.

img/topsocie_blog/8062_post_2971.png
img/topsocie_blog/8062_post_4518.png
Os carros híbridos e elétricos são considerados aliados do meio ambiente, reduzindo consideravelmente as emissões de gases poluentes, que causam o efeito estufa e aumentam a temperatura do planeta. Essa é mais uma forma do Shopping Itaguaçu, que já trabalha com sistemas inteligentes de reciclagem de água, descarte consciente e reaproveitamento de resíduos, poder contribuir para o mundo de amanhã. 
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página