Blog Top Society - Karla Cruz

HÉLIO COSTA ENTREGA EMENDAS EM VISITA A PIÇARRAS E LUIZ ALVES

16/01/2022    Henrique Harmonia

img/topsocie_blog/7975_post_7550.jpg

O deputado federal Hélio Costa visitou nesta sexta (14) municípios da região do Vale do Itajaí e do Litoral Norte. A missão começou por Piçarras onde o parlamentar fez a entrega de uma emenda de R$ 400 mil à saúde local. Ele foi recebido pelo vereador Matheus Cunha, pelo prefeito Tiago Baltt e por outras lideranças que lhe ofertaram um almoço.

O deputado comenta sobre a estada no Litoral Norte. “Piçarras sempre está na nossa rota quando passamos pela BR-101. Mas pouco gente conhece a fundo as demandas desse município litorâneo que tem muitas necessidades. A pedido do vereador Matheus, encaminhamos os recursos para atender melhor a população no que diz respeito à saúde”.

Em Luiz Alves, Capital Nacional da Cachaça, o deputado esteve com o vice-prefeito Elton Pauli e com o vereador Clodoaldo Batista, além de líderes comunitários. Foi destinada uma emenda de R$ 200 mil, também para a área da saúde. O recurso financeiro foi enviado em cumprimento ao pedido feito pelo município e servirá como custeio para o Piso de Assistência Básica (PAB).

“Essa terra produz e exporta muito, pela qualidade do produto, a cachaça, e pela força e dedicação dos seus trabalhadores. Por isso, estamos aqui para cumprir o nosso papel de lutar pelo povo, buscando melhorias em várias áreas públicas, em especial, na saúde que é um dever ao cidadão”, finalizou.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página