Blog Top Society - Karla Cruz

NBA inaugura loja oficial no Balneário Shopping

11/01/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7945_post_14575.jpg
Para os amantes da liga americana de basquete, uma novidade exclusiva chega a Santa Catarina: a NBA inaugura no Balneário Shopping sua primeira unidade NBA Store (loja oficial da liga) no Estado. Com o objetivo de ampliar a experiência da NBA para os fãs brasileiros, a marca conta com mais de 2.500 itens licenciados e oficiais disponíveis entre regatas das equipes, vestuário, bolas, bonés, acessórios, linha infantil, etc. 
 
O Brasil é o terceiro maior mercado de varejo físico do mundo para a NBA (fora dos Estados Unidos). Em 2020, o case “NBA Store Brasil” foi vencedor do Licensing Internacional Excellence Awards, considerado o principal prêmio do segmento de licenciamento do mundo. Além de produtos, a NBA Store oferece experiências que aproximam o público do mundo do basquete.
 
“Estamos em constante busca de novidades para o nosso público. A chegada da NBA Store acrescenta ao nosso mix um esporte mundialmente conhecido e adorado, dando às pessoas a oportunidade de vivenciar e se aprofundar nesse universo”, pontua a superintendente do Balneário Shopping, Elizângela Cardoso.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página