Blog Top Society - Karla Cruz

Nova Temporada !!

26/12/2021    Maristela Brittes


Mês de Shows  no P12





img/topsocie_blog/7873_post_12102.jpg

Hoje no P12 Barões  da Pisadinha



img/topsocie_blog/7873_post_11791.jpg



Henrique e Juliano faz show no P12, dia 29 de Dezembro, aquecendo para a virada de 2022.






_____

Empresário MARCELO RODRIGUES, CEO da empresa Verde Ambiental, assume coleta do lixo urbano de Gramado RS


img/topsocie_blog/7873_post_7892.jpg


Marcelo Rodrigues e o colunista Leandro Camargo em recente entrevista em Joinville. 


O empresário Marcelo Rodrigues, CEO da empresa Verde Ambiental, assumiu no sábado, 18/12, a coleta do lixo urbano da cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. São seis caminhões formando uma força-tarefa, com o objetivo de garantir o recolhimento de todo o lixo depositado nas vias públicas. A contratação da nova empresa que passa a prestar o serviço de coleta de lixo, se deu de forma emergencial, atendendo todos os protocolos exigidos por lei e através da parceria com o Prefeito Nestor Tissot, que se preocupa não só com o bem-estar da população de Gramado, mas também com todos os visitantes e com o meio ambiente da região. Sócio-diretor da empresa Verde Ambiental, o ex-vocalista do Grupo Dominó (sucesso nos anos 80/90), Marcelo Rodrigues, que gere seus negócios dos Estados Unidos, investe no Brasil, mais especificamente nas áreas de reciclagem, coleta e tratamento de resíduos urbanos e industriais. “Buscamos construir uma grande e moderna usina no Rio Grande do Sul, e assim tratar os resíduos sólidos de forma consciente e responsável”, observa Rodrigues. “O contrato com a Prefeitura de Gramado é um grande passo para apresentarmos nossa capacidade de execução dos serviços de coleta e o manejo com os resíduos”, explica o empresário. Marcelo escolheu Gramado para iniciar as suas operações no país, pois adora a cidade e entende a importância da região para o turismo no Brasil. “Gramado é uma cidade linda e merece toda atenção. É um polo turístico e deve ter, sempre, suas ruas limpas e a destinação correta para todo lixo produzido”, ressalta o proprietário da Verde Ambiental, Marcelo Rodrigues, que está em Gramado e acompanha o andamento dos serviços e ainda presta esclarecimentos de como acontece todo o processo de tratamento dos resíduos sólidos urbanos. #aplauso @marcelor_usa


__________

FG Empreendimentos completa 20 anos e apresenta ao mercado novos empreendimentos



img/topsocie_blog/7873_post_12457.jpg



Fachada do Sapphire Tower e foto do presidente da FG, Jean Graciola.



Figurando entre as principais construtoras do país e responsável por mais de 50% das vendas imobiliárias do mercado de Balneário Camboriú, a FG Empreendimentos, que tem à frente os empresários Jean e Francisco Graciola, celebra 20 anos no mercado da construção civil anunciando novos projetos e investimentos na cidade. Recentemente entregou seu sexagésimo empreendimento, o Magnifique Tower. Com 48 pavimentos e uma grande infraestrutura de lazer e entretenimento, localizado na Barra Sul, sua fachada mescla linhas retas e marcantes com linhas curvas e delicadas, com um design fluido e único. As unidades são amplas e contam com living em pele de vidro, dando total amplitude e valorizando a vista para uma das avenidas mais movimentadas da região. Com quase cinco mil unidades já entregues, a empresa projeta seis grandes lançamentos até março de 2022, em regiões estratégicas de Balneário Camboriú e a Praia Brava em Itajaí. Além disso, a FG Empreendimentos é detentora do maior landbank da região, com mais de dois milhões e quinhentos mil metros quadrados de área a construir, que potencializa um VGV de 35 bilhões.

 

Novos produtos

Até março de 2022 a FG lançará no mercado seis mega lançamentos. O primeiro foi apresentado esta semana para corretores e investidores. É o Sapphire Tower que contará com 59 pavimentos, sendo dois apartamentos por andar e 215 metros de altura. Localizado na avenida Brasil, traz em sua arquitetura a imponência e luxo de uma Safira, com linhas limpas e visando a atemporalidade. Seguindo o conceito home club, o empreendimento contará com 2,3 mil metros quadrados de área de lazer, dispondo de 18 espaços diferenciados para os moradores. Serão 88 unidades, distribuídas em cinco tipos de apartamento e área média de 200 m².

 

Além disso, a construtora antecipa que em janeiro trará para o mercado um empreendimento com foco no cliente Triple A, ou seja, que busca o nível máximo de qualidade, padrão de construção e de tecnologia quando se fala de sistemas prediais. Esse é um conceito muito difundido nos EUA e que começa a chamar a atenção de grandes construtoras no país, trazendo lajes de grandes dimensões (e recursos tecnológicos de última geração, principalmente nas áreas de segurança, automação predial e telecomunicações. “Para esse lançamento, criaremos um espaço exclusivo para uma imersão em todos os diferenciais do empreendimento. Este cliente tem um perfil ainda mais arrojado e em busca do diferencial”, destaca o diretor de mercado e marketing da FG, Altevir Baron.

 

“Todos esses resultados reforçam para o investidor que o mercado imobiliário se mantém aquecido e, também, consolida ainda mais nosso produto. Somos uma empresa capitalizada, com foco na sustentabilidade econômica e auditada pela Ernst & Young, visionária e que vem atuando no desenvolvimento do destino Balneário Camboriú”, destaca Jean Graciola, presidente da FG Empreendimentos.

 

Ao focarmos m números, os 20 anos da FG Empreendimentos são também celebram recordes. A empresa obteve um crescimento de mais de 80% no último trimestre e projeta encerrar 2021 com recorde histórico de vendas de toda a sua história. “Vale ressaltar também que em setembro de 2021 a FG Empreendimentos bateu o recorde histórico de vendas da companhia desde 2014, atingindo 160% da meta mensal. Temos em nosso planejamento estratégico o lançamento de 15 novos empreendimentos para os próximos três anos. E, já dentro dos próximos seis meses, o mercado receberá sete novos mega lançamentos com a assinatura da FG”, finaliza o empresário Jean Graciola.

 _________

Santa Catariana terá o primeiro campo de Golfe iluminado do Brasil.




img/topsocie_blog/7873_post_2128.jpg





Equipamento será no litoral norte do estado.

A Wert irá empreender na cidade de Porto Belo, numa área própria de mais de 830 mil metros quadrados – espaço correspondente a 116 campos de futebol. Investimentos iniciais serão de 100 milhões de reais.



_____


Denorex80 e Paulo Ricardo cantam no réveillon do Franz Cabaret



img/topsocie_blog/7873_post_4479.jpg


Show especial de réveillon e gastronomia regional marcam a programação da virada

Despedir-se do ano que passou e celebrar o novo com muita diversão, música ao vivo, ceia especial e bebidas à vontade. O réveillon 2022 do Franz Cabaret será especial, sonoro, saboroso e animado.

"Deixe seus problemas do lado de fora" é o mote de quem adentra a casa projetada para ser um mix de restaurante, bar, galeria de arte, mini teatro e espaço para eventos. Na virada 2021/2022 a alegria será ativada com a participação da banda Denorex80, criada em 2003 com o objetivo de levar bom humor e vibração por onde passa. 

Formada pelos músicos Maurício Vogue, Rosana Stavis, Taciane Vieira, Diegho Kozievich, Sérgio Justen, Valderval Oliveira as performances revisitam os sucessos dos anos 80. O cantor Paulo Ricardo também tem participação especial na virada do Franz e vai cantar, tocar as "clássicas" de sua carreira. Ainda na playlist da noite/madrugada DJ Nano embala as primeiras horas de 2022.

A gastronomia do dia será farta. No cardápio mesa de frios com ostras, rosbife, guacamole, caponata, queijo brie com favo de mel e nozes caramelizadas, mozarela de búfala com tomates confit e pesto, torradas de ciabatta e pães artesanais. 

Os pratos quentes servidos serão lentilhas com defumados, pernil de cordeiro com chutney de manga, arroz com champagne e amêndoas. Para sobremesa há frutas da estação (romã, cereja, uva e morango) e doces finos. Para finalizar, mini sanduíches. 

No Open Bar estão inclusas as bebidas: Gin, Whisky, Cervejas, Espumante, Vodka, Refrigerante e Água. Os ingressos custam 850 reais por pessoa e podem ser adquiridos no site www.franzcabaret.com


SERVIÇO

O que: Réveillon Franz Cabaret

Quando: 31 de dezembro

Horário: às 22h

Ingressos: R$850,00

Onde comprar: www.franzcabaret.com

 

_____

Merry Xmas


img/topsocie_blog/7873_post_6720.jpg



Alex Ferrer, Leia-se Agência A Assessoria, e sua fiel escudeira profissional Fabiana, meus votos de um lindo Natal de amor e paz!

________

Debu da Manu

 
img/topsocie_blog/7873_post_11624.jpg


Advogado Rud Gonçalves dos Santos e Silva a aniversariante Manu e a mãe empresária Janine Antunes. 



Uma cerimônia inesquecível marcou a chegada dos 15 anos de Manuela Antunes e Silva. A bela adolescente é filha do Advogado Rud Gonçalves dos Santos e Silva e da palestrante e empresária Janine Antunes. O casal, de Tubarão (SC) divide seu tempo entre a cidade no sul do Estado e Balneário Camboriú, no litoral. Destaque para os trajes de gala dos anfitriões. Os dois vestidos usados por Manuela são da estilista Camila Fraga e da sua mãe, do estilista Eduardo Amarante. Já o terno do pai foi assinado por Ricardo Almeida.

O casal fechou o Restaurante Noma Brava no último dia 11 para receber 200 convidados de várias partes do estado. O agito, que parou a Praia Brava contou até com queima de fogos e presença do MC Capistrano e DJ Bruno Tavares. A organização do evento teve assinatura de Vanessa Mendes e a decoração foi de Joice Eventos Exclusivos. Entre os mais de 70 fornecedores, o bolo e doces da festa foram obra da Confeitaria Zuchi e os convites e toda a papelaria da Fábrica dos Convites.

“Dia mais inesquecível, obrigada a todos que de alguma forma tornaram esse dia único”, postou a jovem em sua rede social.

Crédito Davi Nascimento
 


_____


Jurerê Open Shopping e a programação de Verão 2022


img/topsocie_blog/7873_post_10682.jpg



Serão dezenas atrações até o final de março, nas áreas de música, cultura, bem-estar, gastronomia e recreação infantil
         Para receber os turistas e garantir a diversão também de moradores e visitantes, o Jurerê Open Shopping, em Jurerê Internacional, lança nesta quinta-feira (23), às 19h, a Programação de Verão 2022. Serão dezenas de atrações até o final de março para todas as idades, realizadas ao ar livre e com entrada gratuita (respeitando os decretos vigentes).

            Estão programados shows musicais, atividades de bem-estar (aulas de Yoga e Funcional), recreação infantil com personagens de desenhos, espetáculos para as crianças, palco aberto (para músicos, dançarinos e poetas), feira de artesanato, etc.

            Para marcar o lançamento, haverá um super show com a Big Band de Verão, um octeto de grandes músicos catarinenses reunidos especialmente para essa ocasião. São eles: Roger Corrêa (acordeom), Iva Giracca (violino), Tiê Pereira (baixo), Gabriel Barbalho (trompete), Pablo Lazarte (violão), Rodrigo Porciuncula (bateria), Alexandre Damaria (percussão) e  

Yves Tanuri (piano). O repertório traz um passeio pela MPB com obras de Tom Jobim, Luiz Gonzaga, Ary Barroso, Chico Buarque entre outros, prometendo uma noite inesquecível.

Após o lançamento, a programação de Verão dá uma pausa para as festividades de fim de ano e retoma no dia 8 de janeiro, com mais uma grande atração: o Baile do Tim, uma homenagem contagiante a um dos maiores ícones da música popular brasileira. A partir daí, segue numa verdadeira maratona semanal com atrações até o dia 23 de março, fechando com as comemorações do aniversário de Florianópolis.

 

Confira a programação completa e atualizações:

jurerein.com.br/intensa/

www.facebook.com/jurerein

www.instagram.com/jurerein/

PROGRAMAÇÃO

DEZEMBRO

Dia 23 (quinta-feira)

19h - Start Verão 2022 com o show da Big Band. Local: Plataforma Zero


JANEIRO

DIA 8 (SÁBADO)

10h - Open Wellness Yoga. Local: Plataforma 1

14h - Feira de Artes. Local: Plataforma 2

19h - Baile do Tim. Local: Plataforma Zero


DIA 9 (DOMINGO)

17h - Ação com personagens do Toy Story. Local: plataformas zero, 1 e 2.


DIA 15 (SÁBADO)

14h - Feira “Artes de Jurerê”. Local: Plataforma 2

 

DIA 19 (QUARTA-FEIRA)

19h - Open Stage (palco aberto a músicos, dançarinos e poetas). Local: Plataforma 1

 

DIA 22 (SÁBADO)

10h - Open Wellness Funcional. Local: Plataforma 1

 

DIA 29 (SÁBADO)

17h - Show com Mozer de Oliveira. Local: Plataforma 1

19h - Kombi Happy Hour. Local: Plataforma 1

19h - Tango com Dança. Local: Plataforma Zero


DIA 30 (DOMINGO)

17h - Espetáculo Infantil “Banda de Brincar”. Local: Plataforma Zero

 

Obs. em caso de chuva, as atrações podem ser canceladas ou transferidas.

__________

Como preparar a casa para este final de ano!


img/topsocie_blog/7873_post_7300.jpg



Arquiteta dá dicas para deixar a casa mais aconchegante e sofisticada

 

Este final de ano será diferente para a maioria das famílias mundo afora. Depois da vacinação em massa contra a Covid-19 e a liberação de eventos pelo país, será o momento de se reencontrar com a família e amigos e celebrar a chegada do final de ano com mais esperança. E muitas pessoas estão ansiosas por estes reencontros!


Tradicionalmente, Natal e Ano Novo são festas de casa cheia, mesa mais elaborada e muitos abraços e trocas de afeto, mas, que deixaram de acontecer em 2020.  Passado o pior momento é hora de se reorganizar e pensar também em como deixar a casa pronta para estas datas.

Com mais tempo confinados em casa, percebemos o quanto o lar é importante na manutenção da saúde e do bem-estar. Passamos a valorizar a natureza, as áreas de lazer e as atividades em família e a decoração ganhou destaque dentro dos lares.

Para a Arquiteta Natália Xavier, que comanda o escritório NX Arquitetura & Design, em Balneário Camboriú as pessoas já têm o hábito de mudar a casa para as festas de final de ano, com decorações natalinas e uma nova disposição nos móveis, mas aproveitando que no verão também estamos mais dispostos às mudanças e querendo renovar a casa, a profissional dá algumas dicas valiosas para criar um ambiente com a cara das festas e da estação!

 
Pintura decorativa

Para renovar a casa nada melhor do que pintá-la. E olha que não é preciso gastar muito. Uma dica é a pintura decorativa, seja na parede ou aplicada em telas. Os quadros são uma ótima opção também para renovar os ambientes.

 

Meia parede

Outra opção é a pintura em meia parede, que traz a ilusão de pé direito mais alto, além de alongar o espaço. Você também pode apostar em cores diferenciadas para uma parede inteira.

Almofadas

Objetos práticos, as almofadas podem mudar completamente um ambiente e são tantas opções de cores e estampas que você vai arrasar na decor.

 

Papel de parede

Se não quiser pintar, esse material é uma boa opção para redecorar. Uma ótima pedida especialmente para os quartos.

Iluminação

Além da tradicional iluminação natalina, que enfeita árvores, áreas externas ou outros cantos da casa, dê destaque há alguns lugares especiais com abajures, ou mesmo velas decorativas.


Flores e plantas

A árvore de natal já é destaque, mas que tal apostar nos arranjos florais e vasos de plantas, que além de deixarem o ambiente mais aconchegante, também são a cara do verão.


Tapetes

Eles também podem mudar a cara de um ambiente. Só precisa tomar cuidado com a disposição de acordo com as mesas e cadeiras no local, para que não enrosque quando arrastadas.

  

Imagens: Divulgação


--
Good wibes

img/topsocie_blog/7873_post_13934.jpg


A empresária Lidiane Amaral, contabiliza 2021 positivamente o seu sucesso entre as mulheres de Florianópolis e estado SC.
Foto divulgação




A empresária que comanda a equipe de profissionais da  Estética Lidiane Amaral, comemora o Ano 2021, o sucesso da clínica com os resultados crescentes.

O potencial alcançado neste ano chegou a um patamar onde os procedimentos são realizados com muita ética, cuidado e objetivos claros para seus assíduos clientes. 


Sua clínica de estética é referência, seu sucesso além de muita dedicação e empreendedorismo, é devido ao fato de fazer a diferença na vida das pessoas, ser fiel ao propósito e valores, evoluir pessoalmente e profissionalmente, criando oportunidades para que todos ao seu redor possam evoluir também.

________

Chocolate volta triunfal e anuncia mais duas datas em 2022

img/topsocie_blog/7873_post_5871.jpg


Ninguém ficou parado na noite da volta triunfal da label Chocolate à Floripa, sábado, 18, depois de dois anos da sua última edição, pré-pandemia, que tinha deixado muita saudade. Mais uma vez a casa da multicultural Chocolate foi a Lagoa da Conceição e todas as tribos se encontram na Vila dos Araçás para dançar ao som das feras Belton, Dubstrong, Tamenpi, King e Naomi. A trilha sonora seguiu a linha black e a festa toda, que não tem camarote ou qualquer distinção de área entre o público, virou uma grande pista de dança. E, enquanto uns dançavam, os artistas PH Hommies, que foi quem assinou a identidade visual do retorno da Chocolate, e Cidart, que está com exposição até o começo de janeiro na galeria Lama, no Centro da cidade, pintavam suas telas ao vivo comprovando o DNA de street art do evento que teve parceria do selo Desterro Societá.  

E a Chcolate sente-se tão em casa na Ilha, que seus organizadores já anunciaram as datas para ela voltar. Dias 14 de janeiro e 12 de fevereiro de 2022, novamente na Vila dos Araçás, Lagoa da Conceição, acontecerão outras duas edições da label que promove a cultura do hip-hop há duas décadas no Brasil.

Veja quem esteve na Choclate - O retorno, que aconteceu sábado, 18 de dezembro na Vila dos Araçás com foto de Paulo Schmitdt.

_____________
Cia. Marítima lança novas estampas para o verão


img/topsocie_blog/7873_post_12225.jpg


O verão chegou e a marca de beachwear Cia. Marítima aposta mais uma vez em novas estampas para deixar a estação ainda mais colorida. Neste dia 07 de dezembro a marca lançou suas apostas para o verão, a Estampa Calima, os Lisos Nuquí, os Biquínis da Sorte e os Gifts Presenteáveis.
Mais uma vez a garota propaganda da marca é a atriz Isis Valverde que exibe deslumbrante a nova coleção, com cores vibrantes e intensas.
A atmosfera Cia. Marítima promete invadir as praias do Brasil, e em Balneário Camboriú não será diferente. “Esperamos um dos melhores verões dos últimos anos, ainda mais com a nova Praia Central, que deve atrair mais turistas e movimentar a economia da cidade. Este verão promete, comemora a empresária Titi Loureiro, que comanda a franquia na Avenida Atlântica, 2130.
#followthesun #ciamaritima #ciamaritimabc

Fotos: Divulgação Cia. Marítima





Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página