Blog Top Society - Karla Cruz

Promoção "Apartamento dos Sonhos" é sucesso entre os consumidores

24/12/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7871_post_10580.jpg
Às vésperas do Natal, o clima de fim de ano já está a todo vapor. Grandes promoções, vitrines lotadas, sugestões de presentes por todos os lados. Para quem deixou para a última hora e ainda não garantiu o presente do amigo secreto ou as lembranças de fim de ano para a família, o Floripa Shopping está de portas abertas aguardando o público. Para melhorar, a promoção “Apartamento dos Sonhos” segue ativa até o dia 09 de janeiro de 2022 e irá sortear um apartamento incrível, próximo ao shopping.
 
A promoção vem acompanhada de expectativas bastante positivas para as vendas no fim do ano, sendo esperado um aumento de 30% nas vendas em relação a 2020. “Observamos que há um aumento significativo. As pessoas já estão se preparando para as festas de final de ano, confraternizações e eventos sociais que estão sendo retomados. Isso aquece o comércio e eleva nossas projeções positivas”, comenta a gerente de marketing Claudine Scheidt.
 
Além da promoção, o Natal no Floripa Shopping segue com vários atrativos na sua programação que inclui apresentações de corais natalinos, decoração interativa para divertir a criançada e, claro, encontros com o bom velhinho. O Papai Noel atende de terça-feira a sábado das 13h às 16h30 e, das 17h30 às 21h, e aos domingos e feriados das 14h às 16h30 e, das 17h30 às 20h, no vão central.
 
Neste fim de ano o Floripa Shopping estende o seu horário de funcionamento para trazer ainda mais comodidade e segurança a todos os clientes. Portanto, na semana que antecede o Natal, de 20 a 23 de dezembro as lojas e restaurantes estarão abertos das 10h às 23h, o Supermercado Imperatriz a partir das 08h e alguns serviços com horário diferenciado. Na véspera do Natal, dia 24/12 (sexta-feira) o atendimento das lojas, alimentação e alguns serviços serão das 10h às 17h, o Supermercado Imperatriz das 08h às 19h. No Natal e Ano Novo (25/12 e 01/01) todas as lojas, alimentação e os serviços estarão fechados, com exceção do cinema que seguirá aberto ao público com uma programação específica. Todos os detalhes e horários dos demais serviços poderão ser conferidos nas redes sociais e no site do Floripa Shopping www.floripashopping.com.br .

Sobre a promoção “Apartamento dos Sonhos”
O imóvel que será sorteado já está pronto para morar e tem dois quartos sendo uma suíte, lavabo, sacada com churrasqueira entre outros ambientes, tudo feito com acabamento sofisticado, seguindo a qualidade da Construtora Piemonte. O condomínio foi projetado para ter de um lado a natureza e do outro tudo o que você precisa para o lazer e trabalho como: piscina com borda infinita, salão de festas, espaço gourmet, academia, playground, brinquedoteca, sala de jogos, cinema, coworking, espaço pet, dentre outras facilidades e comodidades. A localização dispensa comentários, já que está próximo de supermercado, farmácia, shopping, lojas de conveniência, posto de combustível, academias e fácil acesso à SC 401. 
 
Para concorrer ao prêmio, os interessados terão até o dia 09 de janeiro de 2022 para participar. A cada R$400,00 em notas fiscais de compras no shopping, você recebe 2 (dois) cupons para o sorteio. A promoção segue o formato cumulativo e quanto mais participar, mais chances de ganhar. Para aumentar as chances de ganhar, nas compras realizadas de segunda a quarta-feira o cliente ganhará cupons em dobro. Já para quem é cliente do Programa de Fidelidade Floripa Plus, a vantagem dos cupons extras em dobro vale para todos os dias da semana. Além disso, o estacionamento do shopping é gratuito de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h.  

Pensando em oferecer ainda mais comodidade e agilidade no atendimento dos clientes, o empreendimento aposta no sistema de autoatendimento digital, desde o cadastro das notas fiscais até a impressão dos cupons para o depósito na urna. O acesso via QR Code está disponível nos materiais da promoção pelo mall e posto de trocas ou via navegador pelos endereços www.floripashopping.com.br e www.promocao.floripashopping.com.br. O participante terá acesso ao sistema da promoção e poderá fazer e/ou atualizar o seu cadastro pessoal, assim como o cadastro por fotos dos seus comprovantes fiscais e, por fim, aguardar a validação para a liberação dos cupons disponíveis para a impressão.  

Após o processo de cadastro da promoção, as impressões dos cupons deverão ser feitas no Posto de Trocas (piso L2) no Espaço Gourmet ao lado do restaurante Shack Steakhouse. No local serão disponibilizadas impressoras onde o cliente irá acessar o sistema da promoção, informar o código da impressora, e em seguida, realizar a impressão dos cupons. Com eles em mãos, deverá depositar na urna que estará localizada no piso L1, no vão central.   

O prêmio será sorteado no dia 10 de janeiro de 2022, às 16h, no Floripa Shopping e o resultado será divulgado no site www.floripashopping.com.br e nas redes sociais pelo perfil @floripashopping. A promoção é válida para maiores de 18 anos, regularmente inscritos no cadastro de Pessoas Físicas (CPF). Ainda no site do shopping e no sistema da promoção é possível acessar o regulamento completo, conferir a relação completa das lojas que estão participando dessa promoção e o número de autorização da Secap/ME.

Promoção “Apartamento dos Sonhos”
Quando: até 09/01/2022
Sorteio: 10/01/2022 às 16h (a urna será lacrada no dia 10/01 às 10h)
Posto de Trocas: piso L2 no Espaço Gourmet ao lado do restaurante Shack Steakhouse
Premiação: 1 (um) apartamento
Mecânica: a cada R$400,00 em compras = 2 cupons (compras de 2ª a 4ª cupons em dobro; Cliente Floripa Plus cupom extra em dobro todos os dias).
Horário do Posto de Trocas: De segunda-feira a sábado, das 10h às 21h e domingos e feriados, das 14h às 19h.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página