Blog Top Society - Karla Cruz

Leozinho e Paciornik tocam na White Party do TAJ, que lança oficialmente o réveillon do TAJ.

19/09/2016    Karla Cruz

img/topsocie_blog/785_post_5659.jpg
img/topsocie_blog/785_post_9408.jpg
img/topsocie_blog/785_post_571.jpg
img/topsocie_blog/785_post_7302.jpg
img/topsocie_blog/785_post_4103.jpg
img/topsocie_blog/785_post_12146.jpg
img/topsocie_blog/785_post_7573.png
Programação do dia 20 a 25 de Setembro
 
TERÇA EM DOBRO NO TAJ
No TAJ a Terça em Dobro começa a semana bem agitada. Todas as terças o bar oferece chopp, caipirinhas e saquerinhas em dobro até a meia-noite, tudo embalado pelo melhor do e-music com o DJ Cleiton Guesser.
 
QUARTA ORIENTAL
No dia 21 de setembro é a vez da Quarta House invadir o TAJ com os Dj’s Maycon SchrammNicolas Jacobo e Statera.
E ainda aproveitar a Quarta Oriental com todo o sushi bar com desconto de 50% até a meia-noite.
 
ESQUENTAJ 
Nesta quinta-feira o Esquentaj vai ferver, com uma noite repleta de música e gente bonita ao som do expert das pick up o Dj Conrado, que preparou um line-up que não vai deixar ninguém parado.
 
23/09 – WHITE PARTY (sexta-feira)
O TAJ arma uma super festa no dia 23 de setembro, a White Party com os Dj’s Leozinho e Rodrigo Paciornik. A festa do branco é o lançamento oficial do réveillon do TAJ, então o dress code da noite pede branco para comemorar a vida e se divertir na balada que vai agitar a orla catarinense.
O warm up fica a cargo do especialista no assunto o Dj Maycon Schramm.
Uma das grandes referências da música eletrônica brasileira, a dupla Leozinho e Paciornik comemora 15 anos de parceria. Juntos desde 1997, quando começaram a arriscar suas fusões pioneiras na pista alternativa, a dupla marca sucesso não apenas na capital paranaense, mas no Brasil. Leozinho e Paciornik já passaram por festivais de grande porte como Skol Beats, Creamfields e Brasília Music Play, além de terem feitos várias tours pela Europa e Estados Unidos.
Rodrigo Paciornik, em carreira solo como percussionista, se aliou a grandes DJs para criar uma nova abordagem na música eletrônica. Entre as mais marcantes performances, destaque para o festival Time Warp em Frankfurt (Alemanha), ao lado do DJ Dag, para um público de mais de 30 mil pessoas. Já Leozinho foi responsável por trazer a Curitiba um ritmo pouco explorado nos anos 1990 no país: o trance. Depois, encontrou na house music sua grande praia. Suas discotecagens animadas e bem trabalhadas o levaram a tocar nas melhores casas do Brasil, incluindo residência no Warung Beach Club.
Mantendo o espírito de inovação e diversão que sempre os norteou, o projeto dos músicos segue misturando de forma orgânica as batidas da e-music, na discotecagem de Léo, com a levada da percussão ao vivo, realizada por Paciornik.
 
SATURDAY NIGHT OUT
E o sábado do TAJ é sempre inesquecível com o Saturday Night Out, que terá a participação do DJ Kojake com seu warm up dançante e cheio de estilo. Na sequência o Dj residente Maycon Schramm assume as pic ups com seu estilo próprio cheio de versatilidade e ousadia.
TAJ o melhor bar do Brasil reúne muita música, gente bonita e diversão num só lugar.
 
CLASSIC SUNDAY / VEM PRO SAMBA
 
O Classic Sunday do TAJ voltou e agora começa mais cedo às 18h com início das atrações às 20 h com muita música boa.
Neste domingo quem assume o som do Espaço Santa Marta é o Grupo CurtisambaBloco do Zero e Destak, com muito samba no pé. Já no bar principal o warm up é do Dj Biit com seus grooves eletrizantes e em seguida o Dj Handerson faz sua apresentação com um repertório diferente, que empolga já na primeira música.
Entrada:

Serviço:
Informações e reservas: 
? 47 3264.0464 / reservas@tajbc.com.br
? 47 9651-0169 (Tim / Whatsapp)
Avenida Atlântica, 5710 - Barra Sul.
Balneário Camboriú - SC
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página