Blog Top Society - Karla Cruz

Lages Garden Shopping valoriza Semana Farroupilha

14/09/2016    Karla Cruz

img/topsocie_blog/781_post_8811.jpg
img/topsocie_blog/781_post_5216.jpg
img/topsocie_blog/781_post_776.jpg
img/topsocie_blog/781_post_10967.jpg
O Lages Garden Shopping criou uma agenda especial para a Semana Farroupilha. A praça de alimentação foi preparada para receber artistas locais e entusiastas do movimento tradicionalista. “A valorização das peculiaridades regionais é um dos pilares que sustentam à empresa, e Lages possui uma ligação histórica muito forte com o movimento gauchesco”, diz a especialista de marketing da Tenco, Maira Porto.

A programação começou na noite de terça-feira (13), com os shows de Eloi e os Ponchianos, Jones Andrei Vieira e Daniel Silva, e Grupo Moda Boa. As apresentações foram transmitidas ao vivo pela rádio Menina FM, através dos programas Rancho de Taura e Bailanta. “Firmamos essa parceria para valorizar as tradições e os músicos locais, e fortalecer os laços com os ouvintes”, ressalta o coordenador artístico da emissora, Kleiton Franck.

Os clientes do Lages Garden Shopping gostaram da iniciativa. Gilson e Crislei Zanetti vieram de São Joaquim especialmente para curtir a programação. “Somos tradicionalistas, e ficamos muito felizes e empolgados com essa ação Lages Garden Shopping”, diz Crislei.

Os artistas também se sentiram prestigiados. “O principal empreendimento comercial da região serrana está mostrando que a cultura gauchesca agrega muito valor a sociedade. É uma excelente oportunidade de fortalecer às nossas raízes e divulgar a música local”, ressalta o intérprete Daniel Silva.

A agenda se estende até o dia 21 de setembro, das 17h às 22h, agregando música, danças, culinária típica e roda de chimarrão. A programação reserva os shows de Arthur Mattos, Cia do Tchê, Talagaço, Tchê Loco, Minuano, Pegada da Vaneira, Valderas e Grupo Chimango, Companhia do Tchê e Os Madrinheiros, e apresentações dos Centros de Tradições Gaúchas (CTG) Planalto Lageano, Anita Garibaldi, Barbicacho Colorado e Garrão de Potro.    
 
Programação de Quarta-feira (14.09)

- 17h: Início da transmissão ao vivo da rádio Menina FM (Programas Rancho de Taura e Bailanta)
- 17h: Show Artur Mattos
- 19h30: Baile Farroupilha do Garden – CTG Planalto Lageano
- 20: Show Cia do Tchê
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página