Blog Top Society - Karla Cruz

Honda Takai Blumenau faz pré-lançamento do New City Sedan

20/12/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7849_post_6898.jpg
Com características para se consolidar como uma referência entre os modelos sedans, o New City foi criado para quem aprecia tecnologia, segurança, conforto, desempenho, qualidade e sofisticação.

O novo modelo está maior, mais espaçoso, com nova motorização e será o primeiro produzido no Brasil a embarcar a tecnologia de segurança e assistência de direção Honda SENSING, que tem como objetivo auxiliar o motorista na prevenção de acidentes. Além do design sofisticado, conectividade, amplo espaço interno e detalhes que trazem muito mais conveniência ao motorista.

O veículo que chegou para mudar o patamar do mercado, já está com a pré-venda disponível nas lojas Honda Takai de Blumenau, Itajaí e Brusque até o final do mês de dezembro.

Essa é também a chance de aproveitar os planos de financiamento diferenciados da Takai. As condições são exclusivas pelo Banco Honda, com entrada de 60% e 24 meses sem parcelas. Cristiane Bomfim, Marketing da Honda Takai, destaca que o saldo final pode ser quitado com a recompra garantida. “Daqui dois anos você entrega seu New City usado e sai de Honda zero quilômetro novamente”, assinala.
 
Sobre o New City

No conceito ‘low & weight’, ou seja, mais baixo e mais largo, o espaço interno do novo modelo é maior e traz melhor visibilidade ao motorista.  O porta-malas com seu 519L tem espaço de sobra para: compras de supermercado, carrinho de bebê, bagagens e o que for necessário transportar.  Caso precise de ainda mais espaço, os bancos traseiros são rebatíveis.

Pensando no conforto do motorista, o New City possui painel digital de 7” polegadas com multifunção de alta definição e volante com diversos acessos à mão do motorista. No multimídia de 8” polegadas, há interface sem fio para Android Auto e Apple Car Play, ao alcance dos olhos e das mãos.

Entre outras novidades, o motor 1.5 DOHC i-VTEC conta agora com injeção direta, combinando potência com eficiência energética.  O câmbio CVT auxilia em uma condução mais suave, mantendo uma baixa rotação gerando eficiência no consumo. Para quem gosta de uma pilotagem mais esportiva, é possível também simular a troca de marchas.

Honda SENSING

O modelo traz ainda o inovador Honda SENSING, exclusivo pacote de tecnologias avançadas e assistência ao condutor.  São diversos recursos para quem está dentro e fora do veículo, como o sistema de frenagem para mitigação de colisão. Em uma eventual colisão frontal, por exemplo, o alerta é ativado e se for inevitável, acionará os freios do veículo.

Também possui ajuste automático de faróis, um sistema ajusta os faróis de luz baixa e alta, se um veículo for detectado a sua frente, a intensidade de luz é ajustada automaticamente. Vem ainda com os recursos: LKAS (Lane Keeping Assist System), sistema de assistência de faixa, centralizando o automóvel nas faixas. RDM (Road Departure Mitigation System), sistema de mitigação de evasão de pista, para o automóvel não sair da pista, notificando o condutor e corrigindo automaticamente. E o controle de cruzeiro adaptativo, ACC (Adaptive Cruise Control), sistema que auxilia o motorista a manter uma distância segura em relação ao veículo detectado à sua frente.

Outro diferencial que aprimora a experiência de dirigir é a tecnologia Smart Entry. Estando com a chave, o motorista apenas aproxima a mão no interior da maçaneta para abrir o automóvel. Além do assistente de estabilidade e tração (VSA), Assistente de partidas em aclives (HSA) e botão de partida (START/STOP).

Para o New City Sedan foram pensadas cores modernas e atuais, como: azul metálico, branco sólido, branco perolizado, preto perolizado, prata metálico e cinza metálico. O modelo está disponível para uma experiência completa em seu test drive, a partir de 20 de dezembro, nas lojas da Honda Takai.

Sobre a Honda Takai

A Honda Takai busca promover experiências que construam os sonhos dos clientes por meio de seus produtos e serviços. A cultura Takai abarca cinco valores: respeito, alegria, inovação, excelência e espírito de equipe, vivenciadas diariamente e em todos os setores da rede de concessionárias. Além da sede em Blumenau, a rede possui uma unidade em Brusque e duas em Itajaí, sendo uma especializada em seminovos. Pioneira na criação de um ecommerce de peças Honda do sul do Brasil, a empresa buscou trazer eficiência e praticidade em compras de peças, lubrificantes e acessórios para o cliente Honda.

Um ano de reconhecimentos

Em 2021 a Honda Takai teve grande reconhecimento, sendo ganhadora das seguintes premiações: Certificado Great Place to Work GPTW 2021 - Um ótimo lugar para trabalhar, Customer Voice Awards Fevereiro 2021 - Top 3 Brasil, Customer Voice Awards Julho 2021 - Top 3 Brasil, Customer Voice Awards Agosto 2021 - Top 3 Brasil e Customer Voice Awards Outubro 2021 - Top 3 Brasil, Customer Voice Awards Novembro 2021 - Top 10 Brasil.

Além disso, a Honda Motor Co.Ltd. foi selecionada, pelo quinto ano consecutivo, para compor o Índice Mundial de Sustentabilidade da Dow Jones (“DJSI World”). DJSI são os índices de investimento geridos pela S&P Dow Jones Indices LLC., sediada nos Estados Unidos, que avalia a sustentabilidade das principais empresas do mundo em termos de critérios econômicos, ambientais e sociais e seleciona empresas que demonstram excelência geral para os índices.

Sempre atenta para superar as expectativas dos consumidores, a Honda Automóveis conquistou ainda o “NPS Awards”, organizado pela SoluCX em parceria com a revista Exame. Essa premiação reconhece empresas com o melhor NPS, Net Promoter Score, do Brasil em seus segmentos. A metodologia utiliza ferramentas de pesquisa e classificação para analisar o nível de satisfação dos clientes. A Honda teve destaque nos quesitos: design, melhor custo de manutenção e atendimento ao cliente.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página