Blog Top Society - Karla Cruz

Estudantes recebem prêmios por concurso de Cartões de Natal em Blumenau

15/12/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7809_post_4627.jpg
A premiação do concurso “Cartão Natalino”, promovido pela Huvispan Têxtil, empresa blumenauense de tinturaria e acabamento para o setor têxtil, em parceria com a Prefeitura de Blumenau, por meio das Secretarias de Educação e de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo, foi realizada este mês.

Estudantes dos 7o e 8o anos da Rede Pública Municipal de Blumenau, na região da Itoupava Central, desenvolveram cartões com a temática natalina. A aluna da EBM Wilhelm Theodor Schurmann, Eduarda Lana dos Santos ficou em primeiro lugar e ganhou um Kindle. Ela conta que não esperava ser a vencedora. “Eu não sabia que iria ganhar e fiquei muito feliz. Eu amo desenho, é a forma como me expresso bem, não que eu saiba desenhar só que gosto”, descreve. Os demais ganhadores receberam vale-compra da Blulivro.

Para o Prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt essa ação em parceria com empresas, como foi feito com a Huvispan, é fundamental para aguçar ainda mais os talentos e dons dos jovens. “Dessa forma damos a oportunidade para apresentação desses dons, do envolvimento das crianças com a comunidade, com as empresas. A Huvispan fez muito bem mobilizando a comunidade da Itoupava Central nesse processo e parabéns a cada uma das crianças premiadas que se dedicaram, se envolveram e fizeram belos trabalhos em relação aos cartões de natal para nossa cidade”, declara.
O CEO da Huvispan Têxtil, Cledson Boger aponta que a escolha do projeto para os jovens desenvolverem os cartões foi pensando no futuro. “Acreditamos que quem construirá o nosso país são os jovens, são as crianças e a Huvispan tem essa visão de longo prazo. São eles que construirão o nosso país, a nossa comunidade, a nossa cidade e precisamos investir neles”, relata.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página