Blog Top Society - Karla Cruz

Vendas de pacotes para Natal e Ano Novo do Indaiá Restaurante aumentam 50% em comparação ao ano passado

15/12/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7808_post_11484.jpg
O avanço da vacinação, somado à queda de casos de Covid-19, proporciona um cenário mais otimista para a retomada dos setores nas festas de fim de ano. Em novembro, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE) lançou o Boletim de Indicadores Econômicos-Fiscais de Santa Catarina. O documento, com base nos dados mais recentes, coletados até agosto, demonstra o bom momento da economia catarinense. No comércio, um dos setores mais afetados durante a pandemia e onde os restaurantes se enquadram, o crescimento em relação ao mesmo período do ano anterior foi de 13,6%, enquanto a média brasileira ficou em 9,8%.

Nesse sentido e considerando mais um salto no controle da pandemia entre agosto e dezembro, além do movimento tradicionalmente maior durante as férias, o Indaiá Restaurante, especializado em fondue no Litoral de Santa Catarina, destaca o aumento de 50% nas vendas para a ceia de Natal e de Ano Novo, que ainda estão disponíveis. “Estamos com pacotes especiais para as duas datas comemorativas e as vendas estão surpreendendo. No Natal de 2020, vendemos 94 ingressos em Itapema e 52 em Florianópolis. Neste ano, por enquanto, temos 145 e 100 confirmados, respectivamente. Já no Ano Novo, a diferença está de 102 para 153 ingressos em Itapema e 82 para 129 em Florianópolis”, comemora Gustavo Piffer, chef e proprietário do Indaiá Restaurante.
img/topsocie_blog/7808_post_9356.jpg
img/topsocie_blog/7808_post_1308.jpg
Mesmo com as flexibilizações, o Indaiá Restaurante reforça que continua tomando os cuidados necessários para evitar a propagação do vírus, como a exigência do uso de máscaras para circular em áreas comuns, distanciamento entre mesas e a disponibilização de álcool em gel. 
 
Inaugurado em 2007, o Restaurante Indaiá, em Itapema (SC), é especializado em fondue e considerado a realização do sonho de levar o que há de melhor e mais saboroso na gastronomia para as pessoas. Entre tantos reconhecimentos, o espaço é destaque pelo menu diferenciado de fondues e localização inusitada, com vista panorâmica para uma das mais belas paisagens de Santa Catarina. Em breve, também estará em Blumenau, no histórico Frohsinn
 
 
 
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página