Blog Top Society - Karla Cruz

Jantar com o Noel: a mais nova atração de Natal do Shopping Itaguaçu

15/12/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/7806_post_1513.jpg
As novidades do Shopping Itaguaçu não param neste fim de ano. Depois do sucesso do Café com o Noel e a super experiência do Acampamento de Natal, agora é vez de jantar com o Bom Velhinho. O Jantar com o Noel tem como objetivo levar o espírito natalino para as famílias em uma oportunidade única que acontece no dia 18 de dezembro, sábado, no restaurante Dom Piero. Os ingressos, que são limitados para 100 pessoas, estão à venda no restaurante, por telefone.

Um cenário com tema natalino estará pronto para receber os participantes e a grande estrela da noite. Após todos se acomodarem, o Papai Noel deve interagir com as famílias e estará disponível para tirar fotos e conversar nesta noite mágica.

A ação faz parte da campanha “Natal do Seu Jeito” do shopping, que tem como principal intenção ressignificar a data com experiências que envolvam a família e a magia do Natal na sua mais pura essência. Segundo Taise Blanco, coordenadora de marketing do Shopping Itaguaçu, a ideia surgiu depois do sucesso do Café com o Noel e a grande procura para participar dessa experiência. “Com a procura do Café e recorde de inscrições, queríamos de alguma forma ampliar a experiência com o Noel, assim surgiu a parceria do shopping com a Dom Piero. Estamos com grandes expectativas sobre o jantar, acreditamos que será mais uma noite mágica e lúdica para ficar na memória dos nossos clientes”, conta.

O cardápio especial de Natal, desenvolvido pelo Restaurante Dom Piero, conta com: entrada composta com mesa de frios, pães e patês, prato principal com as opções de galeto, mix folhas, maionese de batata, farofa de costela, batata frita e polenta frita, além de arroz natalino com uva passas, castanha e lombo. Terão ainda opções de massas como gnocchi, spaghetti e tortellini, e para a sobremesa encerra com sagu com creme e pudim de leite.

O Jantar com o Noel acontece no dia 18 de dezembro das 18h às 22h, no restaurante Dom Piero, no Piso 1. Os ingressos custam R$69,90 por pessoa, sendo que crianças de 4 a 10 anos pagam meia entrada e para crianças menores de 4 anos a entrada é gratuita, acompanhados dos pais. Mais informações e compra de ingressos no restaurante Dom Piero, pelos telefones: (48) 9 9906-5757 ou (48) 30580471.
 
Jantar com o Noel
Quando: 18 de dezembro
Horário: das 18h às 22h
Onde: Restaurante Dom Piero, Piso 1
Quanto: 69,90 por pessoa, onde crianças de 4 a 10 anos pagam meia entrada e para crianças menores de 4 anos, a participação é gratuita, todos acompanhados dos pais ou responsáveis.
* Valor de serviço e bebidas não inclusas.
Ingressos limitados em: Dom Piero - (48) 9 9906-5757 ou (48) 30580471.
 
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página