Blog Top Society - Karla Cruz

Vida Plena - As Chaves da Mente!

14/12/2021    Karla Cruz

img/topsocie_blog/7795_post_14456.jpg

No próximo domingo, dia 19/12/21, das 9h às 18h, o Naturólogo, Treinador Sistêmico e Comportamental, Kalil Mondadori, traz a Lages um evento em formato de Imersão: Vida Plena - As Chaves da Mente!

O evento vem carregado com o que há de maior e melhor no desenvolvimento humano, com técnicas de Reprogramação Mental, embasadas em pesquisas, estudos e técnicas do mais alto nível mundial. Kalil é membro do Master Mind dos maiores Treinadores Comportamentais do Brasil. 

O evento imersivo, conta com técnicas de Alto Impacto Emocional e Vivências Sistêmicas para realizar os ajustes e mudanças no eixo mental-cognitivo-emocional realizando assim um trabalho direto em 'crenças limitantes' e em novas 'programações' para o corpo, mente e espírito. 

E como sendo seu primeiro evento neste novo formato, ele escolhe trazer e iniciar esta jornada em Lages, sua terra Natal. Será para um número pequeno e fechado de participantes, e em uma condição única e especial de valores, justamente por ser o primeiro.

 Fomos agraciados aqui em nossa coluna com a possibilidade de realizar o sorteio de uma inscrição, a qual será feita nesta próxima quinta-feira. Para mais detalhes e informações sobre vagas e inscrição, o contato pode ser feito via Whatsapp no: 48 99114 1654. Eu já garanti a minha participação, e você? Vamos!!
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página